BRIGADA DE TRÂNSITO
Presidente da Câmara de Albufeira não quer perder efectivos da GNR Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Presidente da Câmara de Albufeira não quer perder efectivos da GNR Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Presidente da Câmara de Albufeira não quer perder efectivos da GNR Vote_lcap48%Presidente da Câmara de Albufeira não quer perder efectivos da GNR Vote_rcap 48% [ 173 ]
Presidente da Câmara de Albufeira não quer perder efectivos da GNR Vote_lcap52%Presidente da Câmara de Albufeira não quer perder efectivos da GNR Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Presidente da Câmara de Albufeira não quer perder efectivos da GNR

Ir para baixo

31082011

Mensagem 

Presidente da Câmara de Albufeira não quer perder efectivos da GNR Empty Presidente da Câmara de Albufeira não quer perder efectivos da GNR




O presidente da Câmara de Albufeira, Desidério Silva, defendeu esta quarta-feira que os efectivos que reforçaram o policiamento na região durante o Verão "não devem ir embora todos de uma vez", numa altura em que se aproxima o fim da época alta. O contingente da GNR no Algarve foi reforçado com 260 elementos, elevando para 1480 o número de militares na região, tendo Albufeira sido um dos locais onde o aumento de patrulhas foi mais visível.

O assalto de um hotel com 700 pessoas alojadas por um grupo com metralhadoras e, noutras circunstâncias, duas mortes resultantes de agressões foram alguns dos episódios mais violentos registados durante a época alta em Albufeira.

A situação levou o Governo a reforçar o policiamento na região e a reorganizar o comando da GNR em Albufeira, mas Desidério Silva (PSD) lembra que a criminalidade não desaparece totalmente quando acaba o Verão.

"O policiamento tem que ser visto como uma estratégia regional e não pode resumir-se a injecções de efectivos de determinado em determinado tempo", referiu o autarca em declarações à Lusa.

De acordo com Desidério Silva, seria bom que agora os efectivos "não fossem embora todos de uma vez" e que o reforço fosse sendo racionado ao longo do ano em função da ocupação turística.

"No Verão temos em Albufeira seis ou sete vezes mais pessoas do que o habitual e claro que aí precisamos de mais patrulhamento, mas no resto do ano também continuamos a precisar", afirmou.

Muitas das agressões e assaltos que se registam em Albufeira visam os turistas, na sua maioria britânicos, levando as autoridades do Reino Unido a elevar o nível de alerta relativamente ao Algarve no início do Verão.

Contudo, segundo o autarca, o cônsul do Reino Unido em Portugal tem-lhe dado "sinais positivos" no que respeita à segurança no concelho, muito em parte, acrescentou, devido ao efeito das medidas implementadas. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/presidente-da-camara-de-albufeira-nao-quer-perder-efectivos-da-gnr
solamente
solamente
ALFERES
 ALFERES

PAÍS : Presidente da Câmara de Albufeira não quer perder efectivos da GNR 5837_310
IDADE : 59
MENSAGENS : 2082
LOCALIZAÇÃO : algarve
EMPREGO : domar feras
INSCRIÇÃO : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Presidente da Câmara de Albufeira não quer perder efectivos da GNR :: Comentários

BTBRAVO

Mensagem Qua 31 Ago 2011 - 7:25 por BTBRAVO

Algarve/Segurança
Efectivos verão "não devem ir embora todos de uma vez"


O presidente da Câmara de Albufeira defendeu hoje que os efectivos que foram reforçar o policiamento na região "não devem ir embora todos de uma vez", numa altura em que se aproxima o fim da época alta.

O contingente da GNR no Algarve foi durante este verão reforçado com 260 elementos, elevando para 1.480 o número de militares na região, tendo Albufeira sido um dos locais onde o aumento de patrulhas foi mais visível.

O assalto de um hotel com 700 pessoas alojadas por um grupo com metralhadoras e, noutras circunstâncias, duas mortes resultantes de agressões foram alguns dos episódios mais violentos registados este verão em Albufeira.

A situação levou o Governo a reforçar o policiamento na região e a reorganizar o comando da GNR em Albufeira, mas Desidério Silva (PSD) lembra que a criminalidade não desaparece totalmente quando acaba o verão.

"O policiamento tem que ser visto como uma estratégia regional e não pode resumir-se a injeções de efetivos de determinado em determinado tempo", referiu o autarca em declarações à Lusa.

De acordo com Desidério Silva, seria bom que agora os efetivos "não fossem embora todos de uma vez" e que o reforço fosse sendo racionado ao longo do ano em função da ocupação turística.

"No verão temos em Albufeira seis ou sete vezes mais pessoas do que o habitual e claro que aí precisamos de mais patrulhamento, mas no resto do ano também continuamos a precisar", afirmou.

Muitas das agressões e assaltos que se registam em Albufeira visam os turistas, na sua maioria britânicos, levando as autoridades do Reino Unido a elevar o nível de alerta relativamente ao Algarve no início do verão.

Contudo, segundo o autarca, o cônsul do Reino Unido em Portugal tem-lhe dado "sinais positivos" no que respeita à segurança no concelho, muito em parte, acrescentou, devido ao efeito das medidas implementadas.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1967816&seccao=Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos