BRIGADA DE TRÂNSITO
Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa Vote_lcap48%Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa Vote_rcap 48% [ 173 ]
Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa Vote_lcap52%Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa

Ir para baixo

11082009

Mensagem 

Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa Empty Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa




Alterar tamanho de letra
d.r.
10 Agosto 2009 - 19h26

31 da Armada ‘invadem’ Paços do Concelho
Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa (COM VÍDEO)
Alguns elementos do blogue 31 da Armada vestiram a pele de ‘Darth Vaders' (personagem da saga ‘Guerra das Estrelas') na madrugada de hoje e ‘invadiram' os Paços do Concelho em Lisboa, onde substituíram, com recurso a um escadote, a bandeira da Câmara Municipal de Lisboa pela monárquica.


'Apesar da forte vigilância policial, elementos do 31 da Armada (Darth Vaders) subiram heroicamente até à varanda do Paços do Concelho e hastearam a bandeira azul e branca', lê-se num comunicado publicado esta tarde em 31daarmada.blogs.sapo.pt. No mesmo blogue, os responsáveis explicam o seu acto: 'Há 99 anos atrás, no dia 5 de Outubro, um punhado de homens, contra a vontade da maioria dos portugueses, tinha feito a mesmíssima coisa proclamando assim a República. O resto do país ficou a saber por telegrama', começam por dizer. 'Hoje, aproveitando as férias de verão e numa inédita acção de guerrilha ideológica, foi restaurada a legitimidade Monárquica. Podem permanecer calmos nas vossas casas: foi restaurada a Monarquia. E o país fica a saber pela Internet', acrescentam, garantindo que este 'é o contributo do 31 para as comemorações do Centenário da República', que se comemora em 2010.

A Câmara de Lisboa, liderada por António Costa, retirou esta manhã a bandeira monárquica da varanda dos Paços do Concelho e já fez saber que tomou medidas no sentido de averiguar as circunstâncias em que ocorreu este incidente, tendo participado o caso às autoridades competentes.





http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090&contentid=E7F4DFDD-4EA1-4640-BB90-2672DB62247F
COMANDANTE GERAL
COMANDANTE GERAL
FOCABRAVO
FOCABRAVO

PAÍS : Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa 5837_310
MENSAGENS : 5344
LOCALIZAÇÃO : PORTUGAL
EMPREGO : BT PARA SEMPRE
INSCRIÇÃO : 26/01/2009

https://brigadatransito.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Bandeira monárquica hasteada na Câmara de Lisboa :: Comentários

Brigadeiro até morrer

Mensagem Ter 11 Ago 2009 - 11:12 por Brigadeiro até morrer

A impunidade que hoje é sentida por uma grande maioria dos Portugueses, faz com que se cometa este tipo de acções.

Enfim………….

Ir para o topo Ir para baixo

VICENT

Mensagem Ter 11 Ago 2009 - 13:01 por VICENT

este é mais um sinal de que algo vai mudar neste país.

o povo está farto de ser governado por incompetentes.

Vicent

Ir para o topo Ir para baixo

MULTANOVAZERO

Mensagem Ter 11 Ago 2009 - 18:08 por MULTANOVAZERO

Premeia-se a passividade e a incompetencia, extingue-se a unica Policia que trabalhava 24 horas por dia e não apenas em operações, extingue-se a unica Policia especialista em trânsito e dedicada à rodovia, resulta nisto, Policia que nas suas barbas, deixa roubar uma bandeira como deixaria colocar lá uma bomba, ou vandalizar o edificio, premia-se a passividade e os "marginais" aproveitam", não foi o caso e achei bastante interessante a iniciativa, mas em vez de uma troca da bandeira poderia ter sido algo pior, deixar a segurança de edificos do estado a este abandono é preocupante, um sinal dos tempos como foi o do do furto dos multibancos no interior dos tribunais.
Premeia-se a passividade e a incompetencia, destroe-se o que funciona e apoia-se a inoperancia.
Força BT

Ir para o topo Ir para baixo

TIROCERTO

Mensagem Qua 12 Ago 2009 - 1:22 por TIROCERTO

A gnr que se cuide, pois ainda vou ver a bandeira da BRIGADA DE TRANSITO, hasteada no quartel do comando geral.
CUIDADO, GUARDEM BEM O MASTRO

Ir para o topo Ir para baixo

COMANDANTE GERAL

Mensagem Qua 12 Ago 2009 - 5:45 por COMANDANTE GERAL

12 Agosto 2009 - 00h30
Lisboa: Grupo de bloggers ‘invadiu’ varanda dos paços do concelho
31 querem recuperar bandeira monárquica (COM VÍDEO)
Um frente-a-frente entre polícias municipais e ‘Darth Vaders’. O cenário? Um parque de estacionamento. Esta é a estratégia pensada pelo grupo 31 da Armada para recuperar a bandeira monárquica que alguns dos seus elementos hastearam na madrugada de segunda-feira na varanda principal dos Paços do Concelho em Lisboa, em substituição da do município.

A sugestão foi ontem anunciada no 31daarmada.blogs.sapo.pt, depois de a autarquia liderada por António Costa já ter distribuído um comunicado a dar conta da participação do caso às 'autoridades competentes'. A queixa anunciada pelo município não preocupa Rodrigo Moita de Deus, porta-voz do movimento.

'Fomos educados, corteses, disciplinados, bons monárquicos e deixámos as coisas quase como as encontrámos, à excepção da bandeira', começou por dizer o responsável, com ironia, em declarações à Lusa. 'Creio que toda a gente vai ter o bom senso de perceber que seria um disparate gastar o dinheiro dos contribuintes e o tempo dos tribunais a averiguar uma coisa que está num vídeo, não há nada mais público do que isto', acrescentou.

O episódio serviu de mote a um ataque do candidato do PSD à Câmara de Lisboa a António Costa. 'Pelos vistos, naquela casa, hoje em dia, ninguém está onde deveria estar', escreveu Santana Lopes no site de campanha. 'O que se passou mostra bem como vai a Câmara Municipal de Lisboa!', acrescentou. Para o social-democrata o sucedido demonstra também falta de respeito pelo seu adversário nas autárquicas de 11 de Outubro.

PORMENORES

MADRUGADA

O grupo 31 da Armada substituiu a bandeira da Câmara de Lisboa pela monárquica na madrugada de segunda-feira com recurso a um escadote.

PRISÃO

Por ‘invadirem’ a autarquia , os ‘Darth Vaders’ incorrem pelo menos em três crimes: furto, entrada em local vedado ao público e ultraje de símbolo nacional.

POLÍCIA

Os intervenientes deste episódio trocaram a bandeira do edifício da autarquia com tranquilidade, apesar de existir uma PSP a poucos metros.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos