BRIGADA DE TRÂNSITO
Deixou a GNR para ser padre Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Deixou a GNR para ser padre Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Deixou a GNR para ser padre Vote_lcap48%Deixou a GNR para ser padre Vote_rcap 48% [ 173 ]
Deixou a GNR para ser padre Vote_lcap52%Deixou a GNR para ser padre Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Deixou a GNR para ser padre

Ir para baixo

27092009

Mensagem 

Deixou a GNR para ser padre Empty Deixou a GNR para ser padre




28 Setembro 2009 - 00h30
Samora Correia: E acabou namoro de quatro anos


Deixou a GNR para ser padre

Fernando Lopes foi ontem ordenado diácono na igreja matriz de Samora Correia, Benavente, depois de há seis anos ter despido a farda da GNR para seguir uma vocação do sacerdócio. “Foi sem dúvida um dos momentos mais felizes e importantes da minha vida”, disse ao CM após a cerimónia, acrescentando que se sente “realizado” e inteiramente “preparado para uma vida feliz, dedicada ao serviço do Senhor, da Igreja e dos meus irmãos cristãos”.

“Não vou sentir falta alguma da vida militar”, garante Fernando Lopes, de 31 anos, explicando que “aquilo que eu tinha de especial na GNR continuo a ter agora, ou seja, a amizade dos meus colegas. Se antes éramos uma família, hoje continuamos a sê-lo. E a prova disso é que estiveram aqui juntos comigo dezenas de amigos, que continuam comigo”.
Além da GNR, Fernando Lopes pôs também um ponto final num namoro de quatro anos, opção da qual também diz não estar arrependido. Depois de completar cinco anos da licenciatura em Teologia no seminário de Évora, Fernando Lopes chegou à ordenação diaconal numa cerimónia presidida pelo arcebispo de Évora, D. José Sanches Alves. O novo diácono, que não esconde o desejo de chegar a sacerdote e se prepara para defender a sua tese de mestrado na Universidade Católica, vai dar os primeiros passos nas paróquias de Alcácer do Sal, pertencente à arquidiocese de Évora.
Na cerimónia, numa igreja repleta, foram notadas as lágrimas emocionadas da família. “As lágrimas no rosto da minha mãe eram de alegria, de amor e de carinho pelo seu filho, que iniciou a etapa mais importante da sua vida”, disse Fernando Lopes, que garante “ter chorado por dentro, com o coração”. “Não se cumpre só um grande sonho meu, mas também de toda a minha família.”
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=2F18BDE4-8884-4F49-B376-63DAD0EEC472&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010
roda 7
roda 7
SARGENTO AJUDANTE
 SARGENTO AJUDANTE

PAÍS : Deixou a GNR para ser padre 5837_310
MENSAGENS : 872
LOCALIZAÇÃO : Portugal
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Deixou a GNR para ser padre :: Comentários

avatar

Mensagem Seg 28 Set 2009 - 12:10 por Convidad

Qualquer pessoa é livre de escolher o seu caminho . . .
Fernando Lopes, escolheu o caminho do Nosso Senhor, a ele desejo - lhe as maiores felicidades.

Ir para o topo Ir para baixo

Homem Aranha

Mensagem Seg 28 Set 2009 - 12:27 por Homem Aranha

boas tardes

Desejo-lhe a maior felicidade, nesta nova fase da sua vida, um bem

haja e até sempre Camarada,

obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

mergulhadorperfundezasmar

Mensagem Seg 28 Set 2009 - 12:32 por mergulhadorperfundezasmar

Acho que cada um nasce para ter uma vocação e todo o ser humano deve de escolher o que realmente o faz sentir realizado seja na sua vida profissional como pessoal.

Um abraço para este ex colega de profissão e que a vida lhe sorria nesta nova etapa da sua vida.
Deixou a GNR para ser padre 135193

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg 28 Set 2009 - 13:02 por Convidad

Pode ser que o comando Geral da Igreja dé mais apoio que o comando geral da GNR

Ir para o topo Ir para baixo

VICENT

Mensagem Seg 28 Set 2009 - 13:11 por VICENT

parabéns ao novo pároco.

não se esqueça de rezar por nós.

abraço

Vicent

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos