BRIGADA DE TRÂNSITO
ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) Vote_lcap48%ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) Vote_rcap 48% [ 173 ]
ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) Vote_lcap52%ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos)

Ir para baixo

22112009

Mensagem 

ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) Empty ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos)




Camaradas no DT Carcavelos, temos um militar que já foi cristão, agora é C.Frade, mas deve de querer chegar a Papa sem passar por Padre.
Então o rapazinho não levanta 1 auto de noticia por contra ordenação no dia 09/10/2009 para A.C.T, no local da infracção, depois levante mais 8 ou 9 Autos deve de ter sido em casa ou melhor foi o TPC da escolinha, pela mesma infracção e envia para a empresa.
Esta é para ti, como te apercebeste na conversa com o condutor, penso que não es burro ou se calhar estou enganado, o condutor utilizou duas folhas de registo no tacógrafo no mesmo período de trabalho em veículos diferentes mas pensava que estava a fazer bem e o que a gravidade não é assim tão grande para teres moral para fazer tantos Autos, sabendo que ou melhor se calhar não sabes mesmo por que es bbbbbbbuuuuurr, que podes acabar com uma empresa, só porque te achas esperto...aguarda.
O Carlinhos F..., as folhas de registo não se aprendem mas sim apensam junto ao Auto.
És muito maçaro (1999) mas muito engraxador

Já a muito que te observo
vou partir tudo
vou partir tudo
FURRIEL
 FURRIEL

PAÍS : ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) 5736_310
IDADE : 48
MENSAGENS : 255
LOCALIZAÇÃO : AGORA MUITO LONGE
EMPREGO : ESTOU 100% A 0000
INSCRIÇÃO : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) :: Comentários

avatar

Mensagem Dom 22 Nov 2009 - 15:40 por nem melhor_nem pior = dif

Quem não sabe inventa...
No Tribunal o Juiz na dúvida absolve, na Guarda dizem-nos: "façam e o condutor que reclame se quiser". Quem de nós não ouviu esta frase com a nova restruturação?

Ir para o topo Ir para baixo

Salapin

Mensagem Dom 22 Nov 2009 - 19:20 por Salapin

vou partir tudo escreveu:Camaradas no DT Carcavelos, temos um militar que já foi cristão, agora é C.Frade, mas deve de querer chegar a Papa sem passar por Padre.
Então o rapazinho não levanta 1 auto de noticia por contra ordenação no dia 09/10/2009 para A.C.T, no local da infracção, depois levante mais 8 ou 9 Autos deve de ter sido em casa ou melhor foi o TPC da escolinha, pela mesma infracção e envia para a empresa.
Esta é para ti, como te apercebeste na conversa com o condutor, penso que não es burro ou se calhar estou enganado, o condutor utilizou duas folhas de registo no tacógrafo no mesmo período de trabalho em veículos diferentes mas pensava que estava a fazer bem e o que a gravidade não é assim tão grande para teres moral para fazer tantos Autos, sabendo que ou melhor se calhar não sabes mesmo por que es bbbbbbbuuuuurr, que podes acabar com uma empresa, só porque te achas esperto...aguarda.
O Carlinhos F..., as folhas de registo não se aprendem mas sim apensam junto ao Auto.
És muito maçaro (1999) mas muito engraxador

Já a muito que te observo


E diz o fulano que ja foi do GAC e tal, sentava-se na esplanada da area de serviço de não sei onde a apontar matriculas pa levantar autos de cintos e tlm, que fez não sei quantas semanadas e que é mta mau e é só peles lá em casa... ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) 477955 Pois olha menino, a unica coisa que tens lá em casa, segundo consta é um par de qualquer coisa que agora não me lembra bem o nome ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) 980565
Claro que toda a gente te diz que sim pra não te contrariar(não se deve contrariar os malucos) mas tambem toda a gente sabe da história que tiveste com o PSP que escreveu à tua conta, que só fizeste 3 semanadas e que te engavetaram na secretaria porque não servias pro serviço. Essa parte esqueceste-lhe de lhes contar... Pois continua essa maravilhosa prestação e a continuar fazer borrada que um dia destes vais sentar o cú no mocho... Vamos ver se não ha uma empresa dessas que te leva a suar pelas estopinhas (ao que parece vão-te fazer a cama) e depois vamos ver as peles que lá tens em casa... aproveita e leva tambem o par.

Tá-se a chegar a tua recompensa... aguarda.

Ir para o topo Ir para baixo

esopelesemcasa

Mensagem Seg 23 Nov 2009 - 9:19 por esopelesemcasa

eheheh é só comédia... ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) 477955

Ir para o topo Ir para baixo

deus me livre

Mensagem Sex 27 Nov 2009 - 7:53 por deus me livre

onde é que eu me vim meter, ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) 8909 isto é melhor que a minha maquina de lavar roupa, quando tiver tempo tambem vou mandar bitates para o ar ASPIRANTE A PADRE (em carcavelos) 161270 só para envenenar ainda mais.

Ir para o topo Ir para baixo

Gambuzino

Mensagem Sex 27 Nov 2009 - 12:26 por Gambuzino

Aspirante a Padre? Huuummmmm, dessa forma vai haver fumo branco na Capela Sistina, sem haver Conclave..... Havemos Papa!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex 27 Nov 2009 - 16:18 por alfredo

já no curso de transito era muito engrachador, andava sempre ao pé do alferes.

Ir para o topo Ir para baixo

VOLTA BT

Mensagem Sex 4 Dez 2009 - 4:41 por VOLTA BT

Não massacrem o rapaz... Pelo que sei até parece bom moço.

Ir para o topo Ir para baixo

periscopio

Mensagem Qui 10 Dez 2009 - 14:53 por periscopio

Pouca conversa e mais trabalho

Ir para o topo Ir para baixo

MEO

Mensagem Sex 11 Dez 2009 - 9:14 por MEO

Mas com o novo sistema de avaliação que aí vem, este moço vai longe, é só de excelentes para cima!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

periscopio

Mensagem Ter 9 Fev 2010 - 15:43 por periscopio

O Feijão-Frade da Equipa da Sardinha do DT 12 andava deprimido à pala das postagens sobre a sua pessoa no fórum BT. Vai dai..Decidiu ligar para o “SOS Voz Amiga”. Ligou e foi atendido por um “call center” no Paquistão... O Feijão-Frade disse-lhes que estava a pensar em cometer o suicidio. Os operadores do “Call Center”receberam a notícia com muito entusiasmo e perguntaram-lhe se sabia conduzir um camião...

Ir para o topo Ir para baixo

João

Mensagem Qua 10 Mar 2010 - 15:31 por João

esse sr.e dos bons para o comandante anda sempre na mó de cima gasta uma tonelada de graxa por mês para as botas do capitão tenham cuidado com ele esse sr.também foi avaliado quase o máximo com os outros que nem patrulhas fazem são una lambe botas e desse que a guarda precisa porque para ajudar os automobilista não presta

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua 10 Mar 2010 - 15:50 por Convidad

MAIS UM SALOIO, FDX JÁ CÁ HAVIA POUCOS!!!!
Estes gajos nem sei o que querem afinal, enfim!!!! Mais um monte de (RETIRADO CG) a sobressair. GRANDE (RETIRADO CG)!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua 10 Mar 2010 - 17:41 por Tropafandanga

João escreveu:esse sr.e dos bons para o comandante anda sempre na mó de cima gasta uma tonelada de graxa por mês para as botas do capitão tenham cuidado com ele esse sr.também foi avaliado quase o máximo com os outros que nem patrulhas fazem são una lambe botas e desse que a guarda precisa porque para ajudar os automobilista não presta

Foi avaliado???

se é Guarda como foi avaliado?

Ir para o topo Ir para baixo

IGOR

Mensagem Qua 5 maio 2010 - 17:08 por IGOR

Huuuumm foi a escola do gac....esta tudo dito

Ir para o topo Ir para baixo

srg96

Mensagem Qua 14 Jul 2010 - 14:01 por srg96

Ouvi dizer que para os lados de Carcavelos anda um padre a autuar os condutores que vão para inspecção ……….acerca de 600 metros do centro de inspecções………e agora chovem reclamações…………….. sabujice a quanto obrigas.

TENHAM VERGONHA ……………….

Ir para o topo Ir para baixo

Santos

Mensagem Qua 14 Jul 2010 - 15:52 por Santos

Então! o homem é padre ou não?

Queria falar com ele lol.

Ir para o topo Ir para baixo

Guito165

Mensagem Qui 15 Jul 2010 - 4:30 por Guito165

Padre? Não acredito eheheh Ele há cada uma!

Deve ser é doido! sabujo e outras coisas mais que a decência não me deixa colocar aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos