Tópicos semelhantes
TRÂNSITO
Top dos mais postadores
BTBRAVO | ||||
COMANDANTE GERAL | ||||
solamente | ||||
MAKARIO | ||||
Gambuzino | ||||
BRIOSA BT | ||||
micro_fz | ||||
Duro | ||||
RICKY4969 | ||||
Bravo Tango |
Segurança rodoviária Não beber antes de conduzir dá prémio
Página 1 de 1
15072011
Segurança rodoviária Não beber antes de conduzir dá prémio
Segurança rodoviária
Não beber antes de conduzir dá prémio
A Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE), em colaboração com a PSP e GNR, realiza a partir de hoje e até Setembro acções de sensibilização rodoviária nos festivais de Verão, zonas balneares e de maiores concentrações de jovens.
As operações "100 por cento Cool" arrancam durante o festival Super Bock Super Rock (que começa hoje no Meco) e prolongam-se até Setembro, estando previsto que os condutores entre os 18 e 30 anos com zero por cento de álcool no sangue detectados nas fiscalizações sejam premiados com vales de prémios.
As acções nocturnas verificar-se-ão nos diversos distritos de Portugal continental, Madeira e Açores, destinando-se a sensibilizar os jovens para o consumo moderado de álcool.
Os condutores premiados poderão depois trocar os vales por prémios no website www.10porcentocoool.pt, que podem ser senhas de 20 euros de combustível na BP e descontos e ofertas dos restantes parceiros da campanha: Holmes Place, Automóvel Clube de Portugal e Staples.
Esta operação nacional surgiu após a assinatura de um protocolo entre PSP, GNR e ANEBE para realização destas operações de fiscalização de trânsito e promover o consumo responsável através da "discriminação positiva dos condutores".
A 8/a edição do 100 por cento Cool, promovida pela ANEBE, conta, este ano, além do renovado patrocínio da Presidência da República, com um vasto leque de parceiros e apoios institucionais, entre eles a GNR, PSP, Fundação EDP, Ministério da Administração Interna e Autoridade Nacional da Segurança Rodoviária.
A campanha "100 por cento Cool", uma das mais antigas campanhas de prevenção rodoviária em Portugal, tem como público-alvo os jovens entre os 18 e 30 anos, apostando na educação, motivação e responsabilização dos jovens para um consumo moderado de álcool.
Antes de acederem ao site para reclamar o prémio, os condutores terão acesso ainda ao novo projecto da ANEBE - Drive IN - constituído por uma rede social de boleias on-line de boleias para saídas nocturnas, que visa permitir a partilha de percursos à noite entre locais de diversão nocturna e zonas limítrofes de casa e que terá ligações às redes sociais existentes.
http://www.publico.pt/Sociedade/nao-beber-antes-de-conduzir-da-premio_1502942
Não beber antes de conduzir dá prémio
A Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE), em colaboração com a PSP e GNR, realiza a partir de hoje e até Setembro acções de sensibilização rodoviária nos festivais de Verão, zonas balneares e de maiores concentrações de jovens.
As operações "100 por cento Cool" arrancam durante o festival Super Bock Super Rock (que começa hoje no Meco) e prolongam-se até Setembro, estando previsto que os condutores entre os 18 e 30 anos com zero por cento de álcool no sangue detectados nas fiscalizações sejam premiados com vales de prémios.
As acções nocturnas verificar-se-ão nos diversos distritos de Portugal continental, Madeira e Açores, destinando-se a sensibilizar os jovens para o consumo moderado de álcool.
Os condutores premiados poderão depois trocar os vales por prémios no website www.10porcentocoool.pt, que podem ser senhas de 20 euros de combustível na BP e descontos e ofertas dos restantes parceiros da campanha: Holmes Place, Automóvel Clube de Portugal e Staples.
Esta operação nacional surgiu após a assinatura de um protocolo entre PSP, GNR e ANEBE para realização destas operações de fiscalização de trânsito e promover o consumo responsável através da "discriminação positiva dos condutores".
A 8/a edição do 100 por cento Cool, promovida pela ANEBE, conta, este ano, além do renovado patrocínio da Presidência da República, com um vasto leque de parceiros e apoios institucionais, entre eles a GNR, PSP, Fundação EDP, Ministério da Administração Interna e Autoridade Nacional da Segurança Rodoviária.
A campanha "100 por cento Cool", uma das mais antigas campanhas de prevenção rodoviária em Portugal, tem como público-alvo os jovens entre os 18 e 30 anos, apostando na educação, motivação e responsabilização dos jovens para um consumo moderado de álcool.
Antes de acederem ao site para reclamar o prémio, os condutores terão acesso ainda ao novo projecto da ANEBE - Drive IN - constituído por uma rede social de boleias on-line de boleias para saídas nocturnas, que visa permitir a partilha de percursos à noite entre locais de diversão nocturna e zonas limítrofes de casa e que terá ligações às redes sociais existentes.
http://www.publico.pt/Sociedade/nao-beber-antes-de-conduzir-da-premio_1502942
BTBRAVO- 2º COMANDANTE
- PAÍS :
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009
Segurança rodoviária Não beber antes de conduzir dá prémio :: Comentários
Tenho uma ideia. Ser bufo na guarda dá prémio.
Tópicos semelhantes
» Jovens devem poder começar a conduzir aos 16/17 anos com tutor', Prevenção Rodoviária
» Auditoria chumba negócios da Segurança Rodoviária
» Autoridade de Segurança Rodoviária quer carta por pontos
» Auditoria chumba negócios da Segurança Rodoviária
» Autoridade de Segurança Rodoviária quer carta por pontos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos