BRIGADA DE TRÂNSITO
Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41 Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41 Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41 Vote_lcap48%Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41 Vote_rcap 48% [ 173 ]
Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41 Vote_lcap52%Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41 Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41

Ir para baixo

22032011

Mensagem 

Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41 Empty Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41




Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41

A GNR anunciou que já abriu um inquérito para apurar responsabilidades no apedrejamento ao autocarro do Benfica e ao carro do presidente do clube, Luís Filipe Vieira. O incidente ocorreu na última noite na A41, no regresso a Lisboa após o encontro com o Paços de Ferreira, revela a TSF.

O porta-voz da GNR, Costa Lima, revelou esta manhã à TSF que já foi aberto um inquérito para apurar responsabilidades nos incidentes observados na última noite na A41 contra o autocarro do Benfica e ao carro de Luís Filipe Vieira.

A mesma fonte reconheceu falha de segurança na operação realizada para o trajecto do Benfica após o encontro com o Paços de Ferreira, que fechou a jornada 24.

http://noticias.portugalmail.pt/artigo/20110322/aberto-inquerito-sobre-apedrejamentos-contra-autocarro-do-benfica-na-a41



BTBRAVO
BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS : Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41 5837_310
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41 :: Comentários

BTBRAVO

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 4:20 por BTBRAVO


Comitiva encarnada apedrejada após vitória em Paços de Ferreira
O autocarro do Benfica e o carro de Luís Filipe Vieira foram apedrejados. A equipa estava de regresso a Lisboa após a goleada em Paços de Ferreira por 5-1.

http://tv2.rtp.pt/noticias/index.php?t=Comitiva-encarnada-apedrejada-apos-vitoria-em-Pacos-de-Ferreira.rtp&headline=20&visual=9&article=426401&tm=28

Ir para o topo Ir para baixo

COMANDANTE GERAL

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 12:18 por COMANDANTE GERAL

Rui Pereira promete «tolerância zero» para actos de violência «gravíssimos»

Rui Pereira promete ser «implacável» com os actos de violência como o de segunda-feira, na A41, com o apedrejamento do autocarro do Benfica e de carro do presidente do clube.

Rui Pereira apela aos adeptos para não deixarem que «alguns desordeiros» estraguem os espectáculos desportivos

«Um grau zero de tolerância em relação a estes actos de violência provenham de quem provier. São actos condenáveis que podem provocar danos gravíssimos em pessoas e bens e nós vamos ser implacáveis em relação a isso», disse Rui Pereira.

O governante prometeu ainda «apostar na investigação e prevenção criminal para detectar e trazer à justiça os responsáveis destes actos gravíssimos».

Nestas declarações, Rui Pereira elogiou ainda o trabalho da GNR, apesar de o porta-voz ter admitido esta manhã, em declarações à TSF, falhas na operação de segurança.

Apesar de reconhecer as dificuldades sentidas pela GNR, o governante sublinhou que «houve um forte dispositivo montado em diversos viadutos».

Em relação ao jogo entre o Benfica e FC Porto, no dia 3 de Abril, o ministro apelou aos adeptos para «não deixarem que alguns desordeiros estraguem os espectáculos desportivos».

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1812261

Ir para o topo Ir para baixo

alemão

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 12:31 por alemão

Abertura de um inquerito, com que objectivo, se fica tudo como do antecedente.
1º Não devem existir testemunhas?
2º Como se vai saber quem se não existia ninguem no local, segundo diz a comunicação social era o único viaduto em que não havia gnr?
3º A culpa morre sempre solteira, neste pais que temos!
É melhor ficar tudo assim, porque quem foram os mandantes destes actos já todos calculamos, só é pena é que se responsabilizem as pessoas do Norte, por causa de meia duzia de mafiosos que ai existem.

Ir para o topo Ir para baixo

rock

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 16:04 por rock

Nestas declarações, Rui Pereira elogiou ainda o trabalho da GNR, apesar de o porta-voz ter admitido esta manhã, em declarações à TSF, falhas na operação de segurança.
Ganda Menistro, é assim mesmo sô menistro...
Um admite as falhas, o outro elogia-as, não há pachorra...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 16:21 por sinatra

a maior falha é o proprio ministro....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 17:23 por Moreira

O QUE VALE É QUE:
já não vai a tempo de concluir o INQUERITO
Vai amanhã pro olho da rua.
e nos por cá continuamos.
Temos pena, como diz o outro.

Ir para o topo Ir para baixo

BTBRAVO

Mensagem Qua 23 Mar 2011 - 3:02 por BTBRAVO

Governo promete tolerância zero para clássicos

Aberto inquérito sobre apedrejamentos contra autocarro do Benfica na A41 09932ffb5305f777f4db4e6cce98b527&w=385&sx=0&sy=0&sw=702&sh=492&q=75



Rui Pereira diz que as autoridades vão estar particularmente atentas nos jogos entre Benfica e FC Porto
O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, prometeu esta terça-feira tolerância zero para os jogos entre o Benfica e o FC Porto que se avizinham, depois do apedrejamento na noite passada da viatura do presidente dos ‘encarnados’ na A42.

“Houve um forte dispositivo da GNR montado em diversos viadutos. É difícil a cada metro haver um militar que garanta a segurança das viaturas”, afirmou Rui Pereira à TVI, comentando os incidentes que provocaram ferimentos ligeiros em Luís Filipe Vieira e no seu motorista.

O ministro da Administração Interna disse que vai ser rigoroso nos dois clássicos que se aproximam: “Vai haver um grau zero de tolerância em relação a estes atos de violência, provenham de quem provierem. São atos de violência condenáveis, que podem provocar danos gravíssimos em pessoas e bens e nós vamos ser implacáveis em relação a estes atos”.

“Vamos apostar muito na prevenção e investigação criminal para detetar e trazer à justiça os responsáveis por estes atos gravíssimos”, sublinhou.

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Governo-promete-tolerancia-zero-para-classicos.rtp&article=426523&layout=55&visual=16&tm=28

Ir para o topo Ir para baixo

BTBRAVO

Mensagem Qua 23 Mar 2011 - 3:47 por BTBRAVO

FC Porto condena apedrejamento à comitiva do Benfica e critica ministro Rui Pereira

O FC Porto condenou hoje o apedrejamento da comitiva do Benfica, segunda-feira, na autoestrada A41, mas teceu fortes críticas ao ministro da Administração Interna por ausência de atuação em situação idêntica envolvendo Pinto da Costa.

"Por causa de mais um caso em que o futebol português é, infelizmente, pródigo, o carro de um dirigente foi atingido por pedras lançadas não se sabe por quem", refere a nota no sítio dos "dragões", que considera a situação "lamentável".

De acordo com o FC Porto, o que aconteceu é "condenável, desta vez e de todas as outras em que aconteceu, mas não mais desta vez do que noutras".

"Todos nós condenamos a violência", prossegue o comunicado portista, onde também se lê: "No FC Porto, condenamos todo o tipo de violência e não aceitamos que outros gostem de se colocar em bicos de pé, como paladinos pela paz".

A nota rejeita, porém, responsabilidades do clube: "Também jamais aceitaremos que sistematicamente se procure associar o nome do FC Porto e dos seus adeptos a qualquer tipo de incidentes".

Numa reação ao incidente, e em declarações à TVI, na tarde de hoje, o ministro da Administração Interna anunciou que o Governo irá "apostar muito na prevenção e investigação criminal para detetar e trazer à justiça os responsáveis por estes atos gravíssimos".

A menos de duas semanas de mais um Benfica-FC Porto, Rui Pereira avisou: "Vai haver um grau zero de tolerância em relação a estes atos de violência, provenham de quem provierem".

O FC Porto considera que "para o ministro Rui Pereira e para toda a gente que parece não o querer entender, os adeptos do FC Porto são cidadãos como outros quaisquer, nem melhor nem pior do que qualquer outro português".


"Apesar de tudo, o FC Porto saúda Rui Pereira, que, menos de 12 horas depois do incidente, já o estava a condenar publicamente e a anunciar ser implacável neste tipo de situações", sublinha a nota.

Os "dragões" lamentam, porém, que não tenha sido assim em situações anteriores: "Pena o silêncio ensurdecedor a que se remeteu quando o carro do presidente do FC Porto foi igualmente atacado e atingido por pedras ao passar por baixo de um viaduto quando circulava na auto-estrada A5, a 24 de janeiro de 2010".

O tom crítico ao governante aumenta: "Rui Pereira é ministro de Portugal, não é ministro de nenhum clube ou de nenhum grupo de adeptos".

"Como responsável pela Administração Interna tem a obrigação de cuidar para que todos os cidadãos circulem à vontade no país, como tem a obrigação de ordenar investigações igualmente implacáveis para situações similares", afirmam os portistas, para quem "fazê-lo só às vezes é lamentável e só ilustra como não reúne as condições para ser ministro de Portugal".

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/FC+Porto+condena+apedrejamento++comitiva+do+Benfica+mas+critica+ministro+Rui+Pereira.htm

Ir para o topo Ir para baixo

BTBRAVO

Mensagem Qua 23 Mar 2011 - 3:48 por BTBRAVO


http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2011/3/direccao-do-benfica-pede-aos-adeptos-para-nao-retaliarem-depois-da-agressao-ao-autocarro-da-equipa22.htm

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua 23 Mar 2011 - 6:03 por Moreira

"Como responsável pela Administração Interna tem a obrigação de cuidar para que todos os cidadãos circulem à vontade no país, como tem a obrigação de ordenar investigações igualmente implacáveis para situações similares", afirmam os portistas, para quem "fazê-lo só às vezes é lamentável e só ilustra como não reúne as condições para ser ministro de Portugal".

Pela Primeira vez concordo com os responsaveis do FCP

Ir para o topo Ir para baixo

portugalmouse

Mensagem Qui 24 Mar 2011 - 11:40 por portugalmouse

Já era tarde para sair pela porta pequena, porque só será reconhecido pelo mau que trouxe a Portugal...Volta BT

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui 24 Mar 2011 - 13:09 por JUSTICEIRO

Olha...saíu pela porta do burrito, foi???

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos