BRIGADA DE TRÂNSITO
Inspecção- geral da Administração Interna dá como provada que o Comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins desviou 137 mil euros do estado Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Inspecção- geral da Administração Interna dá como provada que o Comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins desviou 137 mil euros do estado Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Inspecção- geral da Administração Interna dá como provada que o Comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins desviou 137 mil euros do estado Vote_lcap48%Inspecção- geral da Administração Interna dá como provada que o Comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins desviou 137 mil euros do estado Vote_rcap 48% [ 173 ]
Inspecção- geral da Administração Interna dá como provada que o Comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins desviou 137 mil euros do estado Vote_lcap52%Inspecção- geral da Administração Interna dá como provada que o Comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins desviou 137 mil euros do estado Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Inspecção- geral da Administração Interna dá como provada que o Comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins desviou 137 mil euros do estado

Ir para baixo

27022011

Mensagem 

Inspecção- geral da Administração Interna dá como provada que o Comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins desviou 137 mil euros do estado Empty Inspecção- geral da Administração Interna dá como provada que o Comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins desviou 137 mil euros do estado




- geral A inspecção-geral da Administração Interna dá como provada a existência de um saco azul com o dinheiro do combate aos incêndios.

O comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins, é acusado de ter montado um esquema que desviou 137 mil euros do estado. A TVI teve acesso ao relatório, que defende a demissão de Gil Martins.

O saco azul foi criado com verbas destinadas a pagar a comandantes e pessoal de apoio logístico com funções de coordenação das operações de combate aos fogos florestais

Afirma a inspecção-geral da Administração Interna que, nos anos 2007 e 2008, o comandante nacional Gil Martins desviou quase 137 mil euros a partir das contas da corporação de bombeiros que fazia esses pagamentos.

Gil Martins contou com a colaboração preciosa do seu motorista, que ganhou a confiança das funcionárias da contabilidade da corporação. O motorista ia buscar os cheques, levantava o dinheiro e guardava-o zelosamente numa caixa. Gil Martins ia levantando o dinheiro da caixa à medida que apresentava recibos de despesas, que o motorista levava depois em sentido contrário à contabilidade dos bombeiros

O motorista ganhou dois telemóveis de marca e chamadas à borla pelo serviço de estafeta.

O dinheiro desviado serviu para pagar horas extraordinárias sem desconto de impostos a alguns comandantes, algumas delas fictícias. Mas o maior beneficiário, garantem os inspectores, foi mesmo Gil Martins. Levantou mais de 100 mil euros que serviram para comprar plasmas, máquinas fotográficas e pagar estadias em hotéis de luxo.
http://www.tvi24.iol.pt/
Sagitário para sempre
Sagitário para sempre
SARGENTO AJUDANTE
 SARGENTO AJUDANTE

PAÍS : Inspecção- geral da Administração Interna dá como provada que o Comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins desviou 137 mil euros do estado 5837_310
MENSAGENS : 851
LOCALIZAÇÃO : Portugal
EMPREGO : Brigada de Trânsito
INSCRIÇÃO : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Inspecção- geral da Administração Interna dá como provada que o Comandante operacional nacional da Protecção Civil, Gil Martins desviou 137 mil euros do estado :: Comentários

Brigadeiro para sempre

Mensagem Dom 27 Fev 2011 - 5:40 por Brigadeiro para sempre

Tudo a meter ao bolso, este país está a saque.

Ir para o topo Ir para baixo

bota alta

Mensagem Dom 27 Fev 2011 - 14:07 por bota alta

Isso é mentira, esse homem é honesto. Quem rouba são os pobres.rsrsrsrsrsrs. São todos iguais, ao terem um pouco de poder é vê-los a encher os bolsos e quem paga é o ZÉ. Cadeira electrica com eles. Há mais que fartam-se de passear com a família nos carros da Protecção Civil.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg 28 Fev 2011 - 9:37 por Moreira

E quando isso, coiso e tál dessa Inspecção começar a passar a pente fino certas quintas dos feudáis, ummmm ummmm; cheira.me a esturro.

alguns já andam ; o pá eu até sou amigo da rapaziada.

Vamos esperar, pois é o que mais custa é esperar.

CCH_REF_MOREIRA

Ir para o topo Ir para baixo

jack baeur

Mensagem Seg 28 Fev 2011 - 10:34 por jack baeur

E os corruptos somos nós . . . LIVRA onde anda a PJ agora?

Ir para o topo Ir para baixo

Terror

Mensagem Seg 28 Fev 2011 - 12:26 por Terror

Ainda se admiram?

Ainda um certo fim-de-semana (à muito pouco tempo), estava eu de patrulha quando fui ultrapassado por um Skoda com um casal e a filhota no seu interior. Como me pareceu conhecer a matrícula acelerei e voltei a ultrapassar o mesmo veículo e para meu espanto, o "bolinhas" era dos NIC do COMTERRA onde trabalho (pouco, que ando cansado), e verifiquei que era um guarda dos NIC que estava a passear com a família à custa da GNR!

Portanto não admiro que esse Gil Martins tenha desviado €137.000.

Ir para o topo Ir para baixo

bota alta

Mensagem Seg 28 Fev 2011 - 14:52 por bota alta

Não é só ele há mais começando pelo maioral. Amigo terror isto só ainda vai no início. O fim desses necrófagos está no fim.

Ir para o topo Ir para baixo

1970

Mensagem Seg 28 Fev 2011 - 17:47 por 1970

" no melhor pano cai a nodoa"...lá diz o Povo na sua sabedoria.
Gil Martins, bem sabia que tinha muitos detractores. Espanta-me, por isso, a sua conduta.

Ir para o topo Ir para baixo

Molas

Mensagem Seg 28 Fev 2011 - 19:15 por Molas

1970 escreveu:" no melhor pano cai a nodoa"...lá diz o Povo na sua sabedoria.
Gil Martins, bem sabia que tinha muitos detractores. Espanta-me, por isso, a sua conduta.

É só seguir o exemplo do dono.(Fac. Ocu.), nada acontece então vamos nessa.

Ir para o topo Ir para baixo

1970

Mensagem Ter 1 Mar 2011 - 12:00 por 1970

Há muito que se tornou indespensável renovar o processo de mobilização de valores, chamando gente de fora do círculo viciado dos «amigos», gente que não esteja "queimada", pessoas de acção, acima de tudo íntegras e com a necessária independência para, dasapaixonadamente, reconhecerem e remediarem o que está mal, destrinçando as de deficiências resultantes de erros de estrutura das que foram originadas pela inépcia e corrupção dos homens.
Emfim, pessoas que possam dar uma "chicotada" numa Nação que se encontra apética e adormecida., dando-lhe novo alento, nova alma e nova esperança. Urge orientar nesse sentido a próxima remodelação da protecção civil.
Não é fácil entender a motivação do Gil Martins ....depois de tantas vezes condecorado.
Deslumbramento?

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter 1 Mar 2011 - 13:13 por patrulheiro do asfalto

https://www.youtube.com/watch?v=yaGvfMndSdY

Ainda se lembram desta publicidade dos anos "70s"?

Pois bem, na minha terriola, o sr chefe da protecção civil que por lá habita, faz-me lembrar a Dª Maria.

Lá vem ele a mais o seu belo carrinho, leva os meninos à escola, e faz as compras de caminho.

A única diferença entre este caso e o da Dª Maria, está na marca do carrinho, de quem é o doninho, e que quem o paga, é o Zé povinho.

E eu a vê los passar...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos