BRIGADA DE TRÂNSITO
Bala com 40 anos dá prisão e multa Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Bala com 40 anos dá prisão e multa Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Bala com 40 anos dá prisão e multa Vote_lcap48%Bala com 40 anos dá prisão e multa Vote_rcap 48% [ 173 ]
Bala com 40 anos dá prisão e multa Vote_lcap52%Bala com 40 anos dá prisão e multa Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Bala com 40 anos dá prisão e multa

Ir para baixo

17102010

Mensagem 

Bala com 40 anos dá prisão e multa Empty Bala com 40 anos dá prisão e multa




Aeroporto: Amuleto deixa passageiro em terra
Bala com 40 anos dá prisão e multa


Uma bala de G3, com mais de 40 anos, levou à detenção de um ex-combatente no Aeroporto de Lisboa. Durante 21 horas, Manuel Salvado foi impedido de rumar a Madrid, Espanha, tudo porque tinha, numa bagagem de porão, uma bala de calibre 7,62 milímetros, que "utilizava como amuleto desde a guerra no Ultramar".

Tudo aconteceu em 15 de Setembro, quando Manuel se preparava para viajar para o Brasil, via Madrid. Já depois de ter despachado as bagagens no check-in, foi chamado para identificar bagagem de porão. "Foram chamados três passageiros: um tinha uma motosserra com combustível no depósito, enquanto o outro tinha um recipiente também com combustível."

Para espanto de Manuel Salvado, os dois passageiros seguiram viagem depois de os artigos terem sido apreendidos. "Eu, com uma bala de G3 obsoleta, fui detido. Trataram-me como um terrorista." Manuel Salvado não esconde a indignação. "A bala já tinha passado no Aeroporto pelo menos umas 10 vezes. Nunca me tinham informado de que era proibido transportá-la." Acabou por ficar detido 21 horas e foi condenado a três meses de prisão com pena suspensa e ao pagamento de 150 euros à Associação de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/bala-com-40-anos-da-prisao-e-multa#
BTBRAVO
BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS : Bala com 40 anos dá prisão e multa 5837_310
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Bala com 40 anos dá prisão e multa :: Comentários

RICKY4969

Mensagem Dom 17 Out 2010 - 8:05 por RICKY4969

tres meses de prisao com pena suspensa.... devia ser um individuo muito perigoso e violento.....

Ir para o topo Ir para baixo

grepolis

Mensagem Dom 17 Out 2010 - 10:00 por grepolis

Isto até dá vontade de rir mas rir a gargalhada e sem parar.

Para espanto de Manuel Salvado, os dois passageiros seguiram viagem depois de os artigos terem sido apreendidos. "Eu, com uma bala de G3 obsoleta, fui detido. Trataram-me como um terrorista." Manuel Salvado não esconde a indignação. "A bala já tinha passado no Aeroporto pelo menos umas 10 vezes. Nunca me tinham informado de que era proibido transportá-la." Acabou por ficar detido 21 horas e foi condenado a três meses de prisão com pena suspensa e ao pagamento de 150 euros à Associação de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.Afinal ao ler está condenação tenho que dar a razão a algumas pessoas que cada vez mais não acreditam na justiça em Portugual, este senhor deve ser mesmo um grande terrorista para ter ficado 21 horas detido,por trazer um amuleto com uma munição com mais de 40 anos na posse deste senhor e depois com uma sentença destas é de vardar aos ceús.Com tantos criminosos que andam por aí a solta e muitos deles perigosos quando forem agarrados a ver por esta sentença cuidado com a prisão perpétua alien

Ir para o topo Ir para baixo

ROMEO123

Mensagem Seg 18 Out 2010 - 12:39 por ROMEO123

De certeza que era um cidadão com tudo legal, e com algum dinheiro para ajudar a pagar a divida do estado! se fosse um Bandido que estive ca ilegal provavelmente atribuiam-lhe uma casa social rendimento minimo e aconselhamento psicologico.
que vamos fazer!? Neste nosso pais desde que se seja a escumalha da sociedade temos tudoo de mão beijada...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos