BRIGADA DE TRÂNSITO
Passos Coelho acredita que Governo não criará instabilidade depois de quinta-feira Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Passos Coelho acredita que Governo não criará instabilidade depois de quinta-feira Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Passos Coelho acredita que Governo não criará instabilidade depois de quinta-feira Vote_lcap48%Passos Coelho acredita que Governo não criará instabilidade depois de quinta-feira Vote_rcap 48% [ 173 ]
Passos Coelho acredita que Governo não criará instabilidade depois de quinta-feira Vote_lcap52%Passos Coelho acredita que Governo não criará instabilidade depois de quinta-feira Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Passos Coelho acredita que Governo não criará instabilidade depois de quinta-feira

Ir para baixo

08092010

Mensagem 

Passos Coelho acredita que Governo não criará instabilidade depois de quinta-feira Empty Passos Coelho acredita que Governo não criará instabilidade depois de quinta-feira




Passos Coelho acredita que Governo não criará instabilidade depois de quinta-feira

O presidente do PSD disse hoje acreditar que, chegada a data limite para o Presidente da República poder convocar eleições, 9 de setembro, o Governo "não irá criar nenhuma situação que crie instabilidade" no país.

"A partir de amanhã (quinta feira) todos os agentes políticos, todos os partidos, todos os responsáveis, a começar pelo Governo, têm de medir muito bem as suas decisões e a sua atuação de modo a não criar situações no país que conduzam a um aumento da instabilidade", afirmou Pedro Passos Coelho, que hoje visitou a Feira do Milho e das Grandes Culturas, em Valada (Cartaxo).

O líder social democrata afirmou que foi "com toda a lealdade" que, com muita antecedência, pediu ao Governo para que "se quisesse criar uma situação que o senhor Presidente da República tivesse que resolver, que o fizesse até esta data e não depois".

"Como o Governo não disse nada, presumo que, de hoje em diante, não irá criar nenhuma situação que obrigue à criação de instabilidade no país", afirmou.

Passos Coelho negou qualquer interesse do seu partido na criação de instabilidade, sublinhando que, se o quisesse, teria votado a favor da moção de censura apresentada este ano no Parlamento pelo Bloco de Esquerda.

"Se a nossa intenção fosse criar instabilidade em vez de, com lealdade, dizermos com muito tempo de antecedência, com que é que o Governo e os portugueses podiam contar da nossa parte, não teríamos dito nada, teríamos feito caixinha para, mais à frente, estarmos a criar problemas", disse.

Segundo disse, o PSD não aceita que se faça "chantagem com um partido que tem mostrado sempre ser responsável e leal na maneira como coloca as questões".

Recusando comentar o apelo do Presidente da República a um entendimento em matéria de Orçamento do Estado, Passos Coelho afirmou estar neste momento mais preocupado com a questão do controlo da despesa pública.

"Nesta altura estou mais preocupado com o desempenho da nossa economia, do lado da despesa pública, do que com as condições para o próximo ano", disse, sublinhando não querer perder tempo com "conversas de alecrim e manjerona sobre coisas que ainda não existem".

Para o líder do PSD, o descontrolo da despesa pública "pode custar aos portugueses muito desemprego e mais impostos", lamentando que o Governo "não esteja a fazer o que lhe compete".

Passos Coelho referiu as emissões obrigacionistas que "o Estado tentou colocar hoje" como mais um contributo para a perceção de que o país não será capaz de "cumprir os objetivos a que se propôs".



(Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Lusa

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/Passos+Coelho+acredita+que+Governo+nao+criara+instabilidade+depois+de+quinta-feira.htm
COMANDANTE GERAL
COMANDANTE GERAL
FOCABRAVO
FOCABRAVO

PAÍS : Passos Coelho acredita que Governo não criará instabilidade depois de quinta-feira 5837_310
MENSAGENS : 5344
LOCALIZAÇÃO : PORTUGAL
EMPREGO : BT PARA SEMPRE
INSCRIÇÃO : 26/01/2009

https://brigadatransito.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos