BRIGADA DE TRÂNSITO
Esta msg pode ferir Susceptibilidades Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Esta msg pode ferir Susceptibilidades Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Esta msg pode ferir Susceptibilidades Vote_lcap48%Esta msg pode ferir Susceptibilidades Vote_rcap 48% [ 173 ]
Esta msg pode ferir Susceptibilidades Vote_lcap52%Esta msg pode ferir Susceptibilidades Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Esta msg pode ferir Susceptibilidades

Ir para baixo

18022010

Mensagem 

Esta msg pode ferir Susceptibilidades Empty Esta msg pode ferir Susceptibilidades




Camaradas pensem!
É que ninguém é obrigado a ler.

É como diz um jornalista Mário Crespo, o direito de liberdade de expressão dá-me o direito de escrever o que quiser, pois o direito a liberdade também do direito, de ler só quem quer, assim está um País Livre.(diz o Sócrates).

Cuidado com a SUSCEPTIBILIDADE.

Brigadeiros,
Hoje decorreu mais um jantar dos nossos, não estive presente e até podia, (com pena minha), mas claro que acto reflectido já algum tempo. Poucos deram pela minha falta, ou se calhar ninguém. Mas como poderia eu estar presente, não fico indiferente ao que tenho presenciado, nos últimos tempos e jantares. Agora que muitos pensam que algo vai mudar já aparecem, e porque são sargentos ou oficiais passam a ter um tratamento especial, outros porque até postam muito no fórum já pensam que são importantes, claro que não postam nada de jeito, só fazem comentários e dão os parabéns, deve de ser para subir de posto, outros que são moderadores pensam que mandam no fórum, até porque se vêem uma palavra mais obscena dão logo nas orelhas, mas esquecem-se que não lhes da o direito de poderem dizer o que querem, pois a mim até me apelidaram de romano, enfim.
Brigadeiros não se esqueçam dos primeiros dias da luta, esses sim foram os mais difíceis aparecer em locais sem saber quem iria aparecer, o que iria acontecer, se não haveriam represálias etc..etc... agora que a procissão já vai no adro é fácil se juntar ou até passar para a linha da frente, até porque não falta quem queira os louros.
Agora por mim chega, já fui ...ido sim fod.. e muito, quer monetariamente como oficialmente até que go..ca para as notas, mas como diz o meu cmdt passei do menino bonito(trabalhador) para o mais fraco, recebi a pior nota do meu DT, mas por mim tudo bem recebo o mesmo. Não se esqueçam do primeiro encontro, esse sim esta tudo gravado ai foram tomadas grandes atitudes e vimos os que não tiveram medo de aparecer. Nota: se não mudar nada, havera homens para fazer algo mais duro?duvido!
Calma!!! não me vou esticar mais nesta msg, até porque ainda é cedo, mas ainda não acabei, se não for banido do fórum, um dia sim, vou colocar aqui tudo e chamar os bois pelos corninhos...

brigadeiro até morrer
que os muitos por serem poucos não tememos
vou partir tudo
vou partir tudo
FURRIEL
 FURRIEL

PAÍS : Esta msg pode ferir Susceptibilidades 5736_310
IDADE : 48
MENSAGENS : 255
LOCALIZAÇÃO : AGORA MUITO LONGE
EMPREGO : ESTOU 100% A 0000
INSCRIÇÃO : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Esta msg pode ferir Susceptibilidades :: Comentários

Guito165

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 4:03 por Guito165

Não sendo Brigadeiro, esta mensagem do "vou partir tudo" dá que pensar. Assim é muitas vezes nas relações pessoais e comunitárias. dá-se importância pelo posto e não pela luta. Toma-se a árvore pela floresta.
Entendo a "mágoa" e o que diz, mas que isso não o leve a desanimar. Penso que estve sempre na LUTA porque acreditou nela e não para receber louvores.
Muitos chegarão agora ou mais tarde arvorando-se grandes defensores da luta mas nunca fizeram coisa nenhuma, estiveram sempre escondidos a ver o que ia dar. Talvez sejam esses que recebam louvores, Talvez sejam esses que vão pensar que são os maiores, talvez sejam esses a quem muita gente vai dar os parabéns. Mas a sua consciência vai-lhe dizer que afinal são uns cobardes e uns aproveitadores.
Se é que lhe posso deixar um conselho não desanime a LUTA vale a pena e todos (especialmente os da 1ª hora com todas as dificuldades que aponta) sabem que é JUSTA "que os muitos por ser poucos não temamos" é a divisa do quartel onde fiz a tropa por isso amigo "vou partir tudo" O importante é o que fizemos e não os louvores que recebemos. Afinal entramos na "guerra" porque acreditamos nela e não para sermos condecorados.
Aceite um abraço amigo, e já agora não acredito que possa ser banido por dizer as verdades.

Ir para o topo Ir para baixo

MAKARIO

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 4:55 por MAKARIO

A susceptibilidade só fica magoada por falta de empenho, pena que o sacrifício de alguns seja apelidado de "louros".

Será que até aos Brigadeiros temos que dizer, não pedimos, dinheiro, não pedimos nada para nós, só a segurança dos utentes das estradas Portuguesas.

Os louros que aqui são referidos por um camarada magoado, peço que os dê a todos aqueles que quando o Moreira saiu de qualquer uma das deslocações pela causa BT estiveram á saída á sua espera, á espera de novidades. E não só á espera de uma mensagem, ou de obrigação de informação.

Por mim, tanto se me dá que o meu Barrete daqui a duas semanas seja branco ou preto, no entanto, certos camaradas deveriam ter mais respeito pelo CCH Moreira que ás vezes penso que muitos pensam que talvez também ele ande á espera de louros.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 5:09 por Xico

Sr. "Vou partir Tudo", camarada estou contigo naquilo que disses, quando foi para dar a cara foi preciso muita coragem, ninguém ou poucos aparecerem, agora que talvez haja novo rumo, já todos aparecem.

Ir para o topo Ir para baixo

Freddy Krueger

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 6:03 por Freddy Krueger

Todos aparecem? Eu tenho visto praticamente as mesmas caras em todos os jantares que fui, so faltei ao 1º jantar e ao de Vila Real.
Não vejo ninguem a querer louros, que louros vão levar desta nossa luta? Só se for ficarem conhecidos pelos comandos romanos e ficarem ainda mais queimados, isto para os que estão no activo, os que estão na reforma o que os vejo mover é o amor pela BT e o orgulho que nos foi retirado.

Ir para o topo Ir para baixo

WOLVERINE

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 6:22 por WOLVERINE

IRMÃOS também eu li esta mensagem...

Se me feriu, penso que não...

Pelo contrário, aguçou e acordou mais o meu apetite de lutar e de me manter firme para o futuro...

Sei que um dia e tenho a certeza disso, por isso estou nesta luta desde o 1.º dia, haverá alguns que irão colher os louros do sacrificio, suor e lágrimas de outros...

Mas isso não me demove da vontade que tenho em me manter firme na primeira fila...

Provavelmente muitos irão colher os frutos das árvores semeadas por poucos...

Inclusivé haverá aqueles que se irão embandeirar por esses Destacamentos de Trânsito espalhados pelo nosso País afirmando-se como IRMÃOS nesta luta desigual...

Mas tenho a certeza de uma coisa...

Que em todos os Destacamentos de Trânsito do nosso País haverá um IRMÃO, pelo menos, que irá por os pontos nos i's...

Que irá dizer na cara desses chibos, linguas pretas, fracos, romanoides e vendidos o que andaram a fazer desde o dia 01 de Janeiro de 2009...

Não importa quem sejam e o que sejam...

Mas irão ser identificados pelo que fizeram...

E ainda vos digo mais...

Se se sentem fracos, vencidos e quiserem desistir há sempre uma coisa que podem fazer...

Cancelem e fechem o vosso perfil aqui...

Se querem desistir nada nem ninguém vos pode demover...

Mas há uma última coisa digna que podem fazer, sair do FÓRUM pela porta grande...

FUI...

Ir para o topo Ir para baixo

Faraó

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 7:07 por Faraó

Pessoal, tenham calma porque a grande maioria dos camaradas sabem bem quem são os militares que desde o principio tem estado na linha da frente.
Contudo, muitos militares estão na luta sem nunca terem ido a um unico jantar. Não se pode referênciar os jantares como forma de edologia correcta.
Penso que me fiz entender.
Um abraço para todos e um muito especial para o CCH MOREIRA e sua equipa. Continuem!

Ir para o topo Ir para baixo

Imperium

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 11:45 por Imperium

Calma, calma nã é bem assim, posso dizer que a tampa me ia saltando ontem no jantar ! é triste
mas foi a realidade !!
Posso dizer-vos que numa mesa junto á minha estiveram não BRIGADEIROS mas sim uns simples turistas de meia tigela numa qualquer esplanada !!

Vejamos durante os discursos não se calaram 10 segundos basófia atrás de basófia, risota e mais risota paródia e brincadeira, ou seja se lhes perguntarem o que se passou e o que se leu, posso garantir-vos que eles estavam cag.... para o assunto, foi mais tipo ""...paguei pelo jantar não paguei?"... quando um deles confrontado por um elemento do núcleo duro que se abeirou daquela mesa e lhes pediu para se conterem no barulho acabou este por ser um pouco enxovalhado !!.
Foi triste, mas apesar do pouco que consegui ouvir gostei !!
Gostei de ver os meus Comandantes ainda do tempo do 21 !! Valeu a pena

Um bem haja a todos os Brigadeiros de Alma e Coração,

Só peço é que os Turistas no próximo jantar fiquem sentados na esplanada na rua a curtir !!


Imperium da BRIOSA

Ir para o topo Ir para baixo

Duro

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 12:47 por Duro

Camarada vou partir tudo, desculpe mas na minha opinião, o meu caro amigo está enganado em relação a algumas coisas, mas divergências e opiniões diferentes existem sempre, para tal basta existir duas pessoas.
Diz que poucos deram pela sua falta, nesta sua afirmação está completamente enganado, eu dei, e muita gente deu, pois ouvi algumas pessoas a perguntar por você, pessoas que você nem sabe o nome, mas eles sabem o seu, porque muita gente sabe o seu valor e o que trabalha pela causa.
Em relação ao postar no fórum na minha opinião até se posta pouco, pois entradas são muitas, mas a postar são bem poucos, com medo ou não, eu não sei, mas se ninguém postar o fórum deixa de ter actividade e a luta começara a desmoronar-se.
Talvez o meu caro amigo, como o resto do grupo de trabalho não tenha a ter o reconhecimento merecido, mas uma coisa eu vos posso garantir todos nós os admiramos pelo valor que vocês tem e por tudo o que tem feito.
Um abraço.

Ir para o topo Ir para baixo

THE LONE RANGER

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 15:40 por THE LONE RANGER

O user Vou Partir Tudo tem a sua razão. Desde o inicio que foi um dos pilares da Luta em conjunto com outros, esses outros sabem bem as razões da sua indignação e tenho a certeza que o compreendem, tal como eu o compreendo e provavelmente, eu agiria da mesma forma que ele.

Isto ainda não acabou e apesar da mágoa que agora sentes, Vou Partir Tudo, tenho a certeza que não irás baixar os braços.

BT Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

solamente

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 15:45 por solamente

Em relação ao postar no fórum na minha opinião até se posta pouco, pois entradas são muitas, mas a postar são bem poucos, com medo ou não, eu não sei, mas se ninguém postar o fórum deixa de ter actividade e a luta começara a desmoronar-se.

estou plenamente de acordo....

Ir para o topo Ir para baixo

Gambuzino

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 15:59 por Gambuzino

Amigo vou partir tudo. O sentimento que tem é o mesmo de uma maioria sente, mas as coisas assim serão em todo o lado.
Se verificarem no meu post de apresentação, concerteza que quem não está à espera de louros sou eu.
Cada um expressa-se como sabe, cada um dá a sua opinião, cada um responde e cada um pergunta à sua maneira. O facto de vir ao forum e dar os parabéns pelo que alguém escreveu, ou manifestar apoio, para além de reforçar a ideia é dar ânimo e valorizar quem escreveu. Admito que já o fiz algumas vezes (penso que não muitas), acreditem que já me irritei de ver as "palminhas", os "bravos", os "reproveds"... mas na minha opinião considero isso um apoio que se está a dar a quem criou o tópico ou fez a citação e dessa forma impulsionar a que continue.
Acho que isto deve ser um trabalho continuado, de uma forma cordial, devemos tentar trazer as "ovelhas que se perderam" a juntarem-se à luta porque por muitos que sejamos seremos sempre poucos.
Não estive presente no jantar, com muita pena minha. Durante a madrugada fiz uma viagem de cerca de 200 Km, verifiquei que num local se encontravam 2 veículos da Brigada de Trânsito e dois civis, parecia todos falarem à vontade e descontraídamente, mais umas dezenas de quilómetros à frente estavam 3 veículos também caracterizados e os brigadeiros que lá se encontravam estavam da mesma forma que os primeiros. Acreditem que fiquei com uma enorme vontade de parar e os abordar, quase de certeza que estavam a falar sobre o jantar, não o fiz com receio de retaliação tipo: "Se quisesse saber o que se passou, tivesse lá ido"...
Fiquei satisfeito ao saber que Coimbra se fez representar com mais força que outrora, isso faz-me acreditar quem em Coimbra, afinal, ainda há brigadeiros.

Um abraço a todos.

Ir para o topo Ir para baixo

briganicav

Mensagem Sex 19 Fev 2010 - 16:01 por briganicav

Não sei nem conheço as razões do user VOU PARTIR TUDO, para o desabafo que fez. De qualquer forma quero aqui deixar o que penso. Sem querer ferir susceptibilidades, penso que não podemos deixar-nos levar ou influenciar por esses individuos de quem o user "vou partir tudo" fala. E porquê? Porque somos muito superiores a isso. Seja na vitória seja na derrota. Na vitória saberemos responder-lhes quando eles vierem juntar-se a nós e dizerem que sempre abraçaram a causa. Na derrota (depois de tudo julgo que já nunca seremos derrotados, seremos sempre vencedores) e quando esses individuos nos questionarem ou dizerem que afinal não valeu de nada tudo o que fizemos, apenas poderemos dizer-lhes que nós lutamos mas e eles o que fizeram para que as coisas mudassem? NADA!
Um abraço aos PUROS, inclusivé ao "vou partir tudo"!

Ir para o topo Ir para baixo

Bravo Tango

Mensagem Sáb 20 Fev 2010 - 3:56 por Bravo Tango

estou contigo VPTudo

Ir para o topo Ir para baixo

BocaLarga

Mensagem Sáb 20 Fev 2010 - 6:40 por BocaLarga

Estou contigo Vou Partir Tudo. Vamos continuar a luta... Vi com os meu olhos o inicio da luta. Estive sempre contigo e com todos...

Um grande abraço deste teu amigo...

E um grande abraço a todos os brigadeiros

Todos juntos conseguimos...

BT sempre

Ir para o topo Ir para baixo

FALCÃO NEGRO

Mensagem Sáb 20 Fev 2010 - 12:27 por FALCÃO NEGRO

Camarada Vou partir tudo até percebo o que queres dizer mas, pergunto-te estarás com medo que te tirem os louros? por mim podes ficar com eles pois cada um sabe o que fez, faz, e pode fazer.
Quanto aos jantares avaliar as pessoas pelo número de presenças é no minimo ilariante, vergonhoso é ver BRIGADEIROS a fazerem os outros BRIGADEIROS pagarem o jantares dos que faltam sem avisarem colocando em causa todos os outros incluindo o CCH MOREIRA que quanto a mim não procura louros alguns e nem fala deles, quanto ao medo sinceramente estando no país que estamos acho muito mais arriscado e corajoso escrever o que muitos aqui escrevem do que ir aos jantares.
Mas enganem-se se estou contra o camarada Vou partir tudo com esta minha frontalidade, acho é que ninguém é dono da causa nem de nada aqui, a causa vive de todos, do trabalho de todos claro com especial contributo de alguns que todos sabem quem.
Põe-te no lugar de um camarada que nunca tenha conseguido ir aos jantares pela escala ou para poder proporcionar ida de outros e desta vez pôde ir e gostou de ir, ouviu, respeitou, e viu que faltaram 40 pessoas será tudo azar? não será medo? estará tudo bem? e agora não aparecem? música? avaliações? bem depois de ver o que escreveste se calhar o camarada pensa em não voltar mais? achas que estás a contribuir para a causa?
Deixo aqui uma opinião respeita todos faz o que podes um dia quem tiver que ser reconhecido certamente irá sê-lo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb 20 Fev 2010 - 15:29 por Convidad

Ferir susceptibilidades é o que esta mensagem não significa.
O "vou partir tudo" quer «chamar os bois pelos corninhos». O "vou partir tudo" foi o militare -entre avaliados - que teve a pior nota.
De facto, uma desgraça nunca vem só.
É preciso estar atento: afinal há mecanismos "secretos" próprios de certas Instituições que visam «afastar» as vozes descordantes.
Tais mecanismos têm agora um "papel" importante quando os políticos e outros... topam que a liberdade de expressão e a velocidade a que as notícias se propagam bem como as fugas ao segredo de justiça os podem atirar para fora da "cena politica".
Bem pensado ...todos temos o mesmo fado. O fado de cada um.

Ir para o topo Ir para baixo

Homem Aranha

Mensagem Dom 21 Fev 2010 - 6:13 por Homem Aranha

bom dia

relativamente ao post do Camarada "Vou Partir Tudo", confesso que

também eu fiquei confuso, não percebi qual era o alvo a atingir e o

motivo desse "desabafo".

Camaradas, eu sei bem qual é o motivo e o objectivo da luta dos

Brigadeiros, e que o que está em questão, não são guerrinhas

privadas nem tão pouco manter os "tachinhos" privados dentro dos

respectivos DT's, tenham lá paciência mas não é por isso que eu e

tantos outros estão em luta. Tenho que agradecer aqui, para

todos lerem, isso sim é importante, a vontade, a dedicação,

o Amor à Brigada de Trânsito de todos os que ajudam a manter

este forum em movimento.

obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

BocaLarga

Mensagem Dom 21 Fev 2010 - 6:23 por BocaLarga

Para quem viu nascer esta luta desde o primeiro dia,acho que não é difícil perceber a mensagem do camarada vou partir tudo. Pois quem iniciou a luta com ele percebeu.

Eu percebi e apoio condicionalmente

Vamos continuar todos juntos, todos são bem vindos.

BT sempre

Ir para o topo Ir para baixo

RONDANTE

Mensagem Dom 21 Fev 2010 - 7:47 por RONDANTE

Digníssimo Moreira, acertivo como sempre, comparto a sua opinião, se o camarada V. P. Tudo está melindrado deve colocar o assunto a quem de direito para poder exclarecer o assunto. Eu conheço-o pessoalmente dos vários jantares onde nos temos encontrado e mandei-lhe msg PV mas da sua resposta não consegui tirar conclusões.
Espero que tudo não passe de um mal entendido, porque nesta luta, todos não somos de mais.

Quanto aos oportunistas a que se refere o MOREIRA, terão o seu devido "reconhecimento" porque os PUROS não dormem e sabem perfeitamente que há muitos hipócritas que pela frente dizem que estão na luta, mas por tráz até pedem ao escalador para os colocarem com rondantes romanos, para poderem fazer a sua buxinha com álibi.

Ir para o topo Ir para baixo

solamente

Mensagem Dom 21 Fev 2010 - 8:03 por solamente

acho que nao é dirigido a nos pois desde sempre e eu falo por mim estamos e continuamos nesta luta, será talvez a quem ja esteve e agora devido as avaliaçoes ja nao estao....quem luta por esta causa continua de pe firme....quem quer ver de novo a briosa na estradas continua aqui...tambem eu digo que ha opurtunistas e ja tive provas disso....mas amigos temos que contar com está pouco serao muitos....os puros conhecem e ao longe e acredito que o amigo vou partir tudo é um puro

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom 21 Fev 2010 - 10:38 por Moreira

CAMARADAS PUROS BRIGADEIROS
Quero manifestar desde já que este assunto deve ficar por aqui, até porque já me foi endereçado uma primeira informação à qual eu aceito a posição e a respeito, não devemos mexer mais neste assunto, até porque ele pode levar outras pessoas a pensar tal como eu, " que estaria a mais" e quem fica prejudicada é a nossa luta digna e perto do fim.
pelo que acabo de dizer vou solicitar a retirada do forum da minha msg sobre este mesmo assunto.
CCH_REF_MOREIRA
O VOSSO ROSTO

Ir para o topo Ir para baixo

Gambuzino

Mensagem Dom 21 Fev 2010 - 10:52 por Gambuzino

Moreira escreveu:CAMARADAS PUROS BRIGADEIROS
Quero manifestar desde já que este assunto deve ficar por aqui, até porque já me foi endereçado uma primeira informação à qual eu aceito a posição e a respeito, não devemos mexer mais neste assunto, até porque ele pode levar outras pessoas a pensar tal como eu, " que estaria a mais" e quem fica prejudicada é a nossa luta digna e perto do fim.
pelo que acabo de dizer vou solicitar a retirada do forum da minha msg sobre este mesmo assunto.
CCH_REF_MOREIRA
O VOSSO ROSTO

Estou de acordo com esta sua mensagem. Não digo que não estou de acordo com o que o "VOU PARTIR TUDO" escreveu na mensagem que originou a que criasse este tópico, porque acho que está tudo certo, mas acho que podia ser mais objectivo. Cada um de nós que anda aqui no forum pode vir a pensar que se estão a dirigir a nós.
Não estou contra o "VOU PARITR TUDO", penso que ele terá sido mais objectivo por outros meios com alguns usuários deste forum, talvez já tenha explicado a alguém mais promenorizadamente, talvez eu saiba o que ele sente, mas também tenho o ditreito de desconfiar que o tópico me seja destinado a mim, assim como qualquer outro usuário o pode pensar.
Uma coisa é certa: CADA VEZ SOSMOS MAIS, MAS SINTO QUE AINDA SOMOS POUCOS...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos