BRIGADA DE TRÂNSITO
Multas rendem 233 mil euros por dia Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Multas rendem 233 mil euros por dia Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Multas rendem 233 mil euros por dia Vote_lcap48%Multas rendem 233 mil euros por dia Vote_rcap 48% [ 173 ]
Multas rendem 233 mil euros por dia Vote_lcap52%Multas rendem 233 mil euros por dia Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Multas rendem 233 mil euros por dia

Ir para baixo

22012012

Mensagem 

Multas rendem 233 mil euros por dia Empty Multas rendem 233 mil euros por dia




As multas do Código de Estrada renderam ao Estado 233,7 mil euros por dia no ano passado, um aumento quase 80 por cento face a 2010, revela a síntese de execução orçamental, noticia a agência Lusa.

Os condutores pagaram um total de 85,3 milhões de euros em 2011 por infração das regras de trânsito, quando no ano anterior tinham pago 47,7 milhões de euros, um aumento de 78,8 por cento, segundo aquela síntese.

Ao contrário do ano passado, quando aumentaram as receitas oriundas de multas do Código de Estrada, os 47,7 milhões de euros de receitas arrecadadas em 2010 pelo mesmo motivo representaram uma quebra de 31,4 por cento face a 2009.

Dividindo pelos 365 dias do ano, as multas do Código de Estrada renderam aos cofres do Estado 233,7 mil euros por dia, mas o montante arrecadado no ano passado poderia ter sido superior se não tivessem prescrito 265 mil contra ordenações.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/multas-transito-psp-gnr-tvi24/1319183-4071.html
BRIOSA BT
BRIOSA BT
ADJUNTO DO COMANDANTE
 ADJUNTO DO COMANDANTE

PAÍS : Multas rendem 233 mil euros por dia 5837_310
MENSAGENS : 1277
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
INSCRIÇÃO : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Multas rendem 233 mil euros por dia :: Comentários

Duro

Mensagem Dom 22 Jan 2012 - 3:48 por Duro

Uma coisa eu sei, comigo não se safaram, mas o mais engraçado é que todos passam a vida a queixar-se, mas o trabalho vai aparecendo e de que maneira.
A Policia de Segurança Publica é o que se vê, passa o tempo em manifestações, pelos mais diversos motivos, mas depois pelo que se vê na comunicação social são números atrás de números sendo assim não se podem queixar, porque se trabalham é porque estão contentes.
Os militares da GNR queixam-se, que não trabalham porque a instituição não dá valor ao patrulheiro, porque não foram colocados na nova tabela remuneratória, porque não são promovidos, porque houve extinções, etc, etc…..
Tretas e mais tretas para nós forças de segurança está tudo bem, parem de se queixar e assumam que a instituição para qual trabalham é a melhor, e que oferece as melhores condições de trabalho do mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

placenta

Mensagem Dom 22 Jan 2012 - 6:43 por placenta

Jornalismo da treta...se cuidassem em perguntar que tipo de multa iam ter uma surpresa.....radares, radares radares em força, 24 horas por dia...

Ir para o topo Ir para baixo

Sagitário para sempre

Mensagem Dom 22 Jan 2012 - 6:47 por Sagitário para sempre

Duro escreveu:
Uma coisa eu sei, comigo não se safaram, mas o mais engraçado é que todos passam a vida a queixar-se, mas o trabalho vai aparecendo e de que maneira.
A Policia de Segurança Publica é o que se vê, passa o tempo em manifestações, pelos mais diversos motivos, mas depois pelo que se vê na comunicação social são números atrás de números sendo assim não se podem queixar, porque se trabalham é porque estão contentes.
Os militares da GNR queixam-se, que não trabalham porque a instituição não dá valor ao patrulheiro, porque não foram colocados na nova tabela remuneratória, porque não são promovidos, porque houve extinções, etc, etc…..
Tretas e mais tretas para nós forças de segurança está tudo bem, parem de se queixar e assumam que a instituição para qual trabalham é a melhor, e que oferece as melhores condições de trabalho do mundo.
Multas rendem 233 mil euros por dia 193458 Multas rendem 233 mil euros por dia 870953 Multas rendem 233 mil euros por dia 870953 Multas rendem 233 mil euros por dia 870953 Multas rendem 233 mil euros por dia 870953

Ir para o topo Ir para baixo

solamente

Mensagem Dom 22 Jan 2012 - 8:14 por solamente

Duro escreveu:
Uma coisa eu sei, comigo não se safaram, mas o mais engraçado é que todos passam a vida a queixar-se, mas o trabalho vai aparecendo e de que maneira.
A Policia de Segurança Publica é o que se vê, passa o tempo em manifestações, pelos mais diversos motivos, mas depois pelo que se vê na comunicação social são números atrás de números sendo assim não se podem queixar, porque se trabalham é porque estão contentes.
Os militares da GNR queixam-se, que não trabalham porque a instituição não dá valor ao patrulheiro, porque não foram colocados na nova tabela remuneratória, porque não são promovidos, porque houve extinções, etc, etc…..
Tretas e mais tretas para nós forças de segurança está tudo bem, parem de se queixar e assumam que a instituição para qual trabalham é a melhor, e que oferece as melhores condições de trabalho do mundo.
Multas rendem 233 mil euros por dia 311158 monkey

Ir para o topo Ir para baixo

RICKY4969

Mensagem Dom 22 Jan 2012 - 9:25 por RICKY4969

Duro escreveu:
Uma coisa eu sei, comigo não se safaram, mas o mais engraçado é que todos passam a vida a queixar-se, mas o trabalho vai aparecendo e de que maneira.
A Policia de Segurança Publica é o que se vê, passa o tempo em manifestações, pelos mais diversos motivos, mas depois pelo que se vê na comunicação social são números atrás de números sendo assim não se podem queixar, porque se trabalham é porque estão contentes.
Os militares da GNR queixam-se, que não trabalham porque a instituição não dá valor ao patrulheiro, porque não foram colocados na nova tabela remuneratória, porque não são promovidos, porque houve extinções, etc, etc…..
Tretas e mais tretas para nós forças de segurança está tudo bem, parem de se queixar e assumam que a instituição para qual trabalham é a melhor, e que oferece as melhores condições de trabalho do mundo.


king king king king king monkey monkey

Ir para o topo Ir para baixo

focazero

Mensagem Dom 22 Jan 2012 - 12:05 por focazero



Só no ano passado, os portugueses pagaram mais de 230 mil euros por dia em multas por infracções na estrada. O valor representa um aumento de quase 80% em relação a 2010. Os condutores pagaram perto de 85 milhões de euros no total do ano passado, contra os 47 milhões do ano anterior. O Ministério da Administração Interna já anunciou que devem ser apresentadas em breve alterações ao Código da Estrada.
http://tv2.rtp.pt/noticias/?t=Portugueses-pagaram-mais-de-230-mil-euros-por-dia-em-multas-de-transito-em-2011.rtp&headline=20&visual=9&article=520363&tm=8

Ir para o topo Ir para baixo

MAKARIO

Mensagem Dom 22 Jan 2012 - 14:38 por MAKARIO

Duro escreveu:
Uma coisa eu sei, comigo não se safaram, mas o mais engraçado é que todos passam a vida a queixar-se, mas o trabalho vai aparecendo e de que maneira.
A Policia de Segurança Publica é o que se vê, passa o tempo em manifestações, pelos mais diversos motivos, mas depois pelo que se vê na comunicação social são números atrás de números sendo assim não se podem queixar, porque se trabalham é porque estão contentes.
Os militares da GNR queixam-se, que não trabalham porque a instituição não dá valor ao patrulheiro, porque não foram colocados na nova tabela remuneratória, porque não são promovidos, porque houve extinções, etc, etc…..
Tretas e mais tretas para nós forças de segurança está tudo bem, parem de se queixar e assumam que a instituição para qual trabalham é a melhor, e que oferece as melhores condições de trabalho do mundo.

Multas rendem 233 mil euros por dia 193458 monkey monkey monkey monkey

Ir para o topo Ir para baixo

Guito165

Mensagem Seg 23 Jan 2012 - 3:53 por Guito165

acredito que a Maioria seja de radares! Mas....

Tanta gente a dizer que está a ZERO e depois estes números. em 2010 também havia radares e o valor não foi tão alto.

Não me deitem areia para os olhos.

Muitos venderam-se a que a troco de que não sei, mas que se venderam, venderam.

Ir para o topo Ir para baixo

placenta

Mensagem Ter 24 Jan 2012 - 7:47 por placenta

Muitos venderam-se mas que ninguem duvide que o grosso das multas e radares sem intercepção....está em curso uma gigantesca operação de camuflagem.....é so fazer uma triagem junto da ANSR descriminando o tipo de multas....mas parece nao haver vontade

Ir para o topo Ir para baixo

placenta

Mensagem Ter 24 Jan 2012 - 7:49 por placenta

Muitos venderam-se mas que ninguem duvide que o grosso das multas e radares sem intercepção....está em curso uma gigantesca operação de camuflagem.....é so fazer uma triagem junto da ANSR descriminando o tipo de multas....mas parece nao haver vontade

Ir para o topo Ir para baixo

THE DEVIL

Mensagem Ter 24 Jan 2012 - 7:56 por THE DEVIL

Com estas e outras é que agora todos se queixam dos dos vencimentos?...

Queixam-se, queixam-se mas fazem tudo para engraxar...
COBARDES?................................

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter 24 Jan 2012 - 12:54 por batestradas

Não foi com o meu contributo.... Continuo com o meu 000000...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter 24 Jan 2012 - 12:55 por batestradas

Ainda hoje no DT do Sado é o radar a trabalhar nos dois sentidos na AE...

Ir para o topo Ir para baixo

Goodsnake

Mensagem Ter 24 Jan 2012 - 17:44 por Goodsnake

Por terras da capital do gotico e radar de manha a noite, na AE1, AE23 e IC2...
é onde da mais.....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos