BRIGADA DE TRÂNSITO
Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise Vote_lcap48%Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise Vote_rcap 48% [ 173 ]
Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise Vote_lcap52%Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise

Ir para baixo

14112011

Mensagem 

Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise Empty Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise




Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise

Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise 3

O Governo está a preparar um plano de contingência para controlar tumultos e barricadas devido ao agravamento da crise económica. De acordo com o jornal I, o Executivo teme que venham a acontecer em Portugal manifestações como na Grécia e prepara-se para o pior.


O planto anti-contestação social contempla o risco de alguns Ministérios, como o das Finanças e da Economia ou a residência oficial do primeiro-ministro, poderem vir a ser barricados por manifestantes.

O Governo prepara-se ainda para os cortes de estradas e dos acessos a Lisboa, Porto e Braga. Os riscos estão a ser avaliados em função dos relatórios que têm sido feitos pela polícia e pelos serviços de informações.


http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2011/11/14/governo-prepara-plano-para-controlar-tumultos-e-barricadas-devido-a-crise
BTBRAVO
BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS : Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise 5837_310
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise :: Comentários

recruta /zero

Mensagem Seg 14 Nov 2011 - 4:21 por recruta /zero

ja ontem era tarde...

Ir para o topo Ir para baixo

bota alta

Mensagem Seg 14 Nov 2011 - 4:57 por bota alta

Que levem porrada pelas costas abaixo. Peca por tardio. Agora que nos vão tirar o pouco de bom que tinhamos, vão querer que o Zé guarda os salve.

Ir para o topo Ir para baixo

XXXII

Mensagem Seg 14 Nov 2011 - 13:32 por XXXII

Na Grécia e na Irlanda, as forças de segurança foram aumentadas já precavendo este tipo de situações.
Em Portugal, as forças de segurança foram colocadas no patamar da função pública...que estão á espera!?

Ir para o topo Ir para baixo

Zé das Iscas

Mensagem Seg 14 Nov 2011 - 17:24 por Zé das Iscas

XXXII escreveu:Na Grécia e na Irlanda, as forças de segurança foram aumentadas já precavendo este tipo de situações.
Em Portugal, as forças de segurança foram colocadas no patamar da função pública...que estão á espera!?

No patamar da função publica não, estamos mais abaixo!!! É analisar bem a nossa situação em relação à função pública.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter 15 Nov 2011 - 2:33 por JUSTICEIRO

Contem comigo para os proteger, que eu dou-lhes a mesma protecção que eles me têm dado e à minha família.

Se pudesse voltar atrás duas dúzias de anos, nunca era eu que vinha para esta vida!!!!
p q os p..iu.

Ir para o topo Ir para baixo

josé patilhas

Mensagem Ter 15 Nov 2011 - 3:41 por josé patilhas

Quem??? Eu!!! Comigo não contem para bater ou maltratar aqueles que por ventura se venham a manifestar... Era o que mais faltava, quem nos tem ignorado por completo, de repente lembra-se das forças de segurança... até dão dó.

BTBRAVO escreveu:Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise

Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise 3

O Governo está a preparar um plano de contingência para controlar tumultos e barricadas devido ao agravamento da crise económica. De acordo com o jornal I, o Executivo teme que venham a acontecer em Portugal manifestações como na Grécia e prepara-se para o pior.


O planto anti-contestação social contempla o risco de alguns Ministérios, como o das Finanças e da Economia ou a residência oficial do primeiro-ministro, poderem vir a ser barricados por manifestantes.

O Governo prepara-se ainda para os cortes de estradas e dos acessos a Lisboa, Porto e Braga. Os riscos estão a ser avaliados em função dos relatórios que têm sido feitos pela polícia e pelos serviços de informações.


http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2011/11/14/governo-prepara-plano-para-controlar-tumultos-e-barricadas-devido-a-crise

Ir para o topo Ir para baixo

che

Mensagem Ter 15 Nov 2011 - 5:22 por che

Como dizia a musica, o povo é quem mais ordena, se o povo assim quer, só temos que respeitar, venham os tumultos e manifestações, porque o povo tem a policia e o exercito do seu lado, contra os politicos, esta a chegar a hora de serem responsabilizados pela forma como roubarama e conduziram este pais...

Ir para o topo Ir para baixo

recruta /zero

Mensagem Ter 15 Nov 2011 - 6:31 por recruta /zero

onde anda a escumalha que pos o pais neste estado de façencia,,,,,,
ladroes

Ir para o topo Ir para baixo

briganicav

Mensagem Ter 15 Nov 2011 - 7:17 por briganicav

Cá para mim vem aí mais uns "secos e molhados"....

Ir para o topo Ir para baixo

Gambuzino

Mensagem Qua 16 Nov 2011 - 8:20 por Gambuzino

Tumultos? Barricadas? O Povo é pacifico, irá assistir calma e serenamente ao desenrolar da situação à espera de um final feliz assim como nas novelas brasileiras que invadem os nossos ecrãs!

Ir para o topo Ir para baixo

CSI

Mensagem Qua 16 Nov 2011 - 10:01 por CSI

por mim podem levar nas trombas todos os dias que eu não me importo... até bato palmas!!

Ir para o topo Ir para baixo

recruta /zero

Mensagem Qua 16 Nov 2011 - 14:50 por recruta /zero

venha a revolução
eu acredito e apoio

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos