BRIGADA DE TRÂNSITO
Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico Vote_lcap48%Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico Vote_rcap 48% [ 173 ]
Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico Vote_lcap52%Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico

Ir para baixo

21012011

Mensagem 

Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico Empty Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico




Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico Ng1432481

"Estava escuro, chovia e fui encandeado por luzes de outro carro. Quando me apercebi, entrei em pânico, não sabia o que fazer". Foi a explicação do condutor, de 67 anos, para os cinco quilómetros que circulou em contramão, na A29, em Gaia. Admitiu ter bebido.
Ramiro Moreira, motorista de uma empresa de "serviços externos", residente em Canelas (Gaia), disse ter entrado pela primeira vez numa sala de tribunal. Depois de uma espera de três horas e meia para ser ouvido - havia outros processos à frente - confessou, ontem, ao juiz os factos ocorridos na noite do passado dia 2 de Janeiro.

O sexagenário, que seguia ao volante de uma carrinha, contou que entrou na auto-estrada pela "rotunda de Canelas" e que a sua intenção era ir a casa de um familiar, em Miramar, no mesmo concelho.

Alegou não ter dado conta de que passou a circular em sentido contrário, por causa da escuridão e da chuva e de um suposto encandeamento provocado por outro veículo. "Quando me apercebi, entrei em pânico, não sabia o que fazer. Ainda encostei o mais possível à direita", declarou o arguido, explicando que pretendia seguir até Arcozelo e, ali, retomar a marcha normal.

"Tive o azar de embater noutro carro", continuou, reconhecendo que circulou cerca de cinco quilómetros em infracção. Depois de ter-se envolvido no acidente, já na zona de Arcozelo, foi interceptado por elementos do Destacamento de Trânsito da GNR, tendo acusado uma taxa de alcoolemia de 1,86 gramas/litro.

Questionado sobre este facto, Ramiro reconheceu ter consumido "dois copos de vinho e uma cerveja", mas garantiu não ter ficado com a noção de que estava embriagado". "Foi a primeira vez na minha vida que me aconteceu uma coisa destas", insistiu.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1762542
focazero
focazero
GENERAL
 GENERAL

PAÍS : Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico 5837_310
MENSAGENS : 521
LOCALIZAÇÃO : Portugal
INSCRIÇÃO : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Apanhado em contramão confessa que bebeu e entrou em pânico :: Comentários

A lámina

Mensagem Sex 21 Jan 2011 - 16:14 por A lámina

O Cabo Trigo em bom plano. Duro motociclista.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos