BRIGADA DE TRÂNSITO
radar apanha governadora civil de faro... Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
radar apanha governadora civil de faro... Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

radar apanha governadora civil de faro... Vote_lcap48%radar apanha governadora civil de faro... Vote_rcap 48% [ 173 ]
radar apanha governadora civil de faro... Vote_lcap52%radar apanha governadora civil de faro... Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




radar apanha governadora civil de faro...

Ir para baixo

19042009

Mensagem 

radar apanha governadora civil de faro... Empty 19 Abril 2009 CORREIO DA MANHÃ




19 Abril 2009 - 00h30

Algarve: Líder de campanha rodoviária ‘caçada’ em excesso de velocidade
Autoridades tratam VIP de forma especial
Enquanto cidadã e condutora normal, a governadora Civil de Faro teria sido obrigada a pagar na hora uma multa de 120 euros por excesso de velocidade, depois de fotografada a 87km/h numa zona de limite nos 50 km/h, pelo radar da GNR à saída de Portimão, no Algarve. Mas, apurou o CM, não foi o que aconteceu – apesar de Isilda Gomes seguir, anteontem, no seu carro particular.


Conheça todos os pormenores em exclusivo, na edição do ‘Correio da Manhã’ deste domingo.

(Isilda Gomes escapou ao pagamento imediato da multa. Norma da GNR dá ordens para ser feita apenas participação quando são detectados veículos em missão de serviço urgente de interesse público)

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=2A48FCD7-DF64-4934-A31A-E32096EB4944
BTBRAVO
BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS : radar apanha governadora civil de faro... 5837_310
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

radar apanha governadora civil de faro... :: Comentários

THE LONE RANGER

Mensagem Seg 20 Abr 2009 - 0:55 por THE LONE RANGER

Esta é mais uma das consequências inevitáveis de estarmos sobe a alçada dos romanos, senão vejam...esta situação conjugada com a solicitação do ComTer Faro para não autuar as CM e outros casos que ainda desconhecemos faz com que da nossa divisa apenas se apliqua a CORTESIA, mas apenas é aplicada para aqueles que têm poder a nível distrital e local.
Qualquer dia até pra fiscalizar o funcionário da Junta de Freguesia terá que ser necessário pedir pra o fazer.
De certeza que tudo isto já há muito que tava pensado, o trânsito e a sua fiscalização ficou condicionado a partir de 01 de Janeiro. Esta era a realidade dos postos territoriais "não se podia autuar a Camara Municipal, o seu presidente, o filho do presidente, o vogal...etc" e porquê???FAVORES.
Mas esses favores não são pra nós, são pra Guarda, porque não sou eu que fico com os PC, as resmas de folhas, não é na minha casa que o funcionário da junta ou da camara vai arranjar a canalização e afins.
Definitivamente perdeu-se a ISENÇÃO e a FIRMEZA, restando a cortezia para abanar a cabeça e fazer a respectiva vénia a esta gente...
Esta não é a minha forma de estar!!!

BT Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

COMANDANTE GERAL

Mensagem Seg 20 Abr 2009 - 5:53 por COMANDANTE GERAL

Re: radar apanha governadora civil de faro...
Paxo o Sab 18 Abr 2009 - 23:25
RICKY4969 escreveu:correio da manha 18 de abril de 2009 (online)

""A governadora civil de Faro foi ontem apanhada em excesso de velocidade, apesar de ser a principal dinamizadora da campanha de combate à sinistralidade rodoviária na região do Algarve.


Isilda Gomes, ao que o CM apurou, foi apanhada pelo radar da GNR a circular a mais de 87 km/hora no Sítio do Malheiro, à saída de Portimão, zona onde o limite é de 50 km/hora por ser cercada por casas e ter várias passadeiras para peões.

A representante do Governo na região, e esposa do juiz desembargador Varges Gomes, conduzia o seu Audi A6 particular, cerca das 11h30, quando foi obrigada a encostar, após ter sido fotografada pelo radar. Isilda Gomes assumiu ao CM que cometeu a infracção grave, punível com 120 euros de multa e uma pena acessória de um a 12 meses de inibição de conduzir.

'Quem nunca errou que atire a primeira pedra', reagiu, quando confrontada pelo nosso jornal. A governadora garante que será punida como qualquer outro cidadão, porque entende que 'ninguém está acima da lei'. Apesar da multa que, assegura, irá pagar, diz louvar o trabalho das autoridades que estão 'a cumprir os objectivos'.

Brigadeiros, já repararam que a Srª Governadora Civil, perante a situação que viveu, não perdeu a compostura, admitindo o erro e dizendo que toda a gente pode falhar.
Mais umas declarações que deviam ser alvo de reflexam por parte do Sr. Ministro Rui Pereira, admitir o erro que cometeu ao extinguir a Briosa.



Re: radar apanha governadora civil de faro...
King o Dom 19 Abr 2009 - 0:14
Muito sinceramente, se a Sra Governadora, disse mesmo isso aos colegas, está de parabens e devia de ser um exemplo a seguir pelos outros governantes....


Re: radar apanha governadora civil de faro...
che o Sab 18 Abr 2009 - 20:49
De qualquer das formas é de louvar a atitude dela camaradas, admitir o erro, coisa que os oficiais da guarda nunca vão saber fazer, bem como os teimosos do governo PS. e por isso

Ir para o topo Ir para baixo

BTBRAVO

Mensagem Qua 12 Ago 2009 - 8:50 por BTBRAVO

ERA????


... FIRMEZA E CORTESIA!!! DIGO ERA.


radar apanha governadora civil de faro... JorgeFloresAutoMotor

Ir para o topo Ir para baixo

NAODESISTO

Mensagem Qua 12 Ago 2009 - 10:38 por NAODESISTO

CAMARADAS, Os governadores Civis, são uma figura caricata de pseudo representação do Estado ou do partido político que governa, coisas diferentes, mas que muitas vezes esses senhores confundem, ou quase sempre, ou até não confundem, mas que dá um grande jeito lá isso dá. Funcionam como uma espécie de filho de patrão que vive à custa do pai e não sabe fazer um ca**alho, mas que está lá onde deve estar para poder levar e trazer ao governo, informações de quem é da cor ou não é, daqueles que são estorvos ou bons lacaios, retirando os primeiros do seu caminho e beneficiando outros certamente, numa espécie de recompensa, especialmente aqueles que prestam vassalagem e merecem um lugar de "sobrinho" do patrão, não importa se é competente ou não, (JOB OFF THE BOYS).
Mas é claro que ainda não estão contentes, O SONHO desses senhores ou senhoras, é na realidade poderem mandar numa força armada, tal como PSP e GNR, coisa que demasiadas vezes tentam fazer, pois só assim se sentirão verdadeiramente realizados, tiques de ditadortes e não estou a inventar meus senhores, pois longe já vai o tempo em que a GNR e a PSP, tinham a sua Autonomia Táctica e segurem-se na cadeira onde estão sentados senão vão cair! pois no distrito onde resido o GS já chegou a marcar OPERAÇÕES DE STOP, coisa que foge complectamente às suas funsões, mas a sede de poder é tão grande que os lugares Políticos neste país já vai muito perto de penetrar no seio das Forças de segurança e dos empregos de menor remuneração.
A grande questão é sempre a mesma, quem paga tudo isto?
A resposta também é sempre a mesma, o Povo.
apetece-me dizer VÃO TRABALHAR.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos