BRIGADA DE TRÂNSITO
SÓCRATES CONTROLA TVI Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
SÓCRATES CONTROLA TVI Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

SÓCRATES CONTROLA TVI Vote_lcap48%SÓCRATES CONTROLA TVI Vote_rcap 48% [ 173 ]
SÓCRATES CONTROLA TVI Vote_lcap52%SÓCRATES CONTROLA TVI Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




SÓCRATES CONTROLA TVI

Ir para baixo

04092009

Mensagem 

SÓCRATES CONTROLA TVI Empty SÓCRATES CONTROLA TVI




Marcelo Rebelo de Sousa, comentador político social-democrata, culpou hoje tanto o primeiro-ministro como a própria administração da TVI pela suspensão do Jornal de Sexta, apresentado pela jornalista Manuela Moura Guedes, considerando o caso um "erro".

Ao considerar que a Prisa "saltou por cima da direcção", Marcelo Rebelo de Sousa disse que a decisão foi um "erro".

"Para servir o poder político e o Governo, [a Prisa] arranjou um sarilho para a própria TVI", disse aos jornalistas.

Marcelo Rebelo de Sousa não poupou também o primeiro-ministro José Sócrates."O primeiro-ministro bem pode dizer que não teve interferência neste momento mas a interferência foi feita quando, no congresso do PS, elegeu Manuela Moura Guedes e José Manuel Fernandes [director do Público] como adversários principais", sublinhou.

"A partir desse momento, deveria ter percebido que tudo o que acontecesse a qualquer um dos dois caía em cima dele", acrescentou, defendendo que foi nesse momento que José Sócrates "cometeu o pecado capital".

Segundo Marcelo Rebelo de Sousa, "é um caso que penaliza o poder", uma vez que sobretudo numa altura próxima das eleições, a "liberdade de informação foi claramente questionada".

O comendador político do PSD comparou o caso com o que sucedeu consigo em 2004, ao sair da TVI. "Aquilo que me sucedeu - e que foi uma insensatez - foi repetido em maior", disse.

Marcelo Rebelo de Sousa falava à margem da apresentação do candidato do PSD à Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, o actual presidente Carlos Lourenço.

A direcção de informação da TVI demitiu-se na quinta-feira, depois da administração da estação ter decidido suspender o Jornal de Sexta, apresentado pela jornalista Manuela Moura Guedes.

http://www.ionline.pt/conteudo/21470-tvi-marcelo-critica-administracao-da-estacao-e-jose-socrates
COMANDANTE GERAL
COMANDANTE GERAL
FOCABRAVO
FOCABRAVO

PAÍS : SÓCRATES CONTROLA TVI 5837_310
MENSAGENS : 5344
LOCALIZAÇÃO : PORTUGAL
EMPREGO : BT PARA SEMPRE
INSCRIÇÃO : 26/01/2009

https://brigadatransito.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

SÓCRATES CONTROLA TVI :: Comentários

Tecnico

Mensagem Sáb 5 Set 2009 - 9:52 por Tecnico

Mi amigo Hugo Chávez duma assentada, «calou» 32 rádios e 2 canais TV.
Percebem?
Depois...
depois, vamos lá a ver o que também se descobrirá por cá.

Eu, também gostava de ser rico, muito rico. Pelo meu trabalho...

Ir para o topo Ir para baixo

FALCÃO NEGRO

Mensagem Dom 6 Set 2009 - 8:01 por FALCÃO NEGRO

Camaradas como adorava que me saisse o EUROMILHÕES para ser rico e intocável como eles, não para ser corrupto como eles nem tratar de interesses pessoais , mas para poder ir ás televisões em hórario nobre cara a cara com esse senhor e perguntar o porquê da extinção da BT e das politicas de prevenção rodoviária e mentiras de números relacionados com acidentes, multas e afins e falar dos imcompetentes que têm a responsabilidade de comandar homens e servir o cidadão de uma forma irresponsável qual seria a justificação.....

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnico

Mensagem Dom 6 Set 2009 - 9:32 por Tecnico

FALCÃO NEGRO escreveu:Camaradas como adorava que me saisse o EUROMILHÕES para ser rico e intocável como eles, não para ser corrupto como eles nem tratar de interesses pessoais , mas para poder ir ás televisões em hórario nobre cara a cara com esse senhor e perguntar o porquê da extinção da BT e das politicas de prevenção rodoviária e mentiras de números relacionados com acidentes, multas e afins e falar dos imcompetentes que têm a responsabilidade de comandar homens e servir o cidadão de uma forma irresponsável qual seria a justificação.....
Estás convencido que algum desses dirigentes politicos te saberiam responder?
Respondiam sim, mas com uma resposta que nada tinha haver com o assunto!
Eles não sabem as realidades, só aquilo que os acessores ou os chefes de gabinete lhes pôem em cima quando vão a despacho.
Eu, embora muito pouco ainda sei como funciona o sistema politico, tive alguém do meu ADN, metido 6 anos nessas andanças e ainda está mas agora fora do palco, mas sem querer, aprendi algum ao observar (embora pouco) e ver os bastidores no Terreiro do Paço e em S. Bento, por isso sou sempre do contra, quer seja x quer seja y como actor principal, não confio em nenhum.
Cpts,

Ir para o topo Ir para baixo

FALCÃO NEGRO

Mensagem Dom 6 Set 2009 - 13:24 por FALCÃO NEGRO

Tenho de concordar contg camarada de certeza não saberiam......

Ir para o topo Ir para baixo

mergulhadorperfundezasmar

Mensagem Dom 6 Set 2009 - 14:04 por mergulhadorperfundezasmar

Se te sai-se o euromilhões amigo depressa te vinham pedir para fazeres parte dos orgões do partido, x ou y até te davam um cargo de eleição

Ir para o topo Ir para baixo

MAKARIO

Mensagem Dom 6 Set 2009 - 16:13 por MAKARIO

O socrates controla tudo, e na guarda se os comandos podessem tiravam-nos a lingua e os ouvidos.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom 6 Set 2009 - 16:51 por SouVIDENTEeVISLUMBROaUNT

Por enquanto ainda não consegue controlar o nosso voto, por isso já sabem, quando forem as eleições, levantem o respectivo do sofá e X em tudo menos PS!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos