BRIGADA DE TRÂNSITO
Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro Vote_lcap48%Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro Vote_rcap 48% [ 173 ]
Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro Vote_lcap52%Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro

Ir para baixo

22042012

Mensagem 

Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro Empty Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro




Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro

Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro Multas-300x240
233 mil euros… Vou repetir DUZENTOS E TRINTA E TRÊS MIL EUROS!!! É este o número que o Estado português arrecadou POR DIA em 2011 relativos a multas de trânsito.

É apenas e só mais 80%(!!!) do que as receitas de 2010 do mesmo tipo de infracções ao Código da Estrada.
E antes de mais, não estou contra as coimas quando estas são efectivamente devidas.
O que me deixa a pulguita atrás da orelha é, em apenas um ano os condutores portugueses passaram a ser piores condutores? Andam mais depressa? Eu duvido muito… Principalmente com o preço dos combustíveis como está.

Então o que sobra? Vigilância mais apertada? “Ouvi” dizer que os meios da polícia eram menores do que em anos anteriores. Menos veículos, patrulhas mais curtas, etc etc.
Será então que é mais critério na aplicação de coimas?
Eu já estou a ver o filme. Radares atrás de moitas, Renaults Scenics nas saídas de emergência (ou atrás do placarzinho a indicar a estação de serviço).

E apesar dessa dissimulação não me chocar per se, o que me deixa lixado são a porcaria dos radares em sítios que não lembram a ninguém. Vimos de uma nacional, limite 90, aparece uma placa de localidade (mas não há casas, caminhos, nada) mas parece que continuamos alegremente na nacional, e onde estão eles? Logo atrás da placa!
- “Sr condutor, foi apanhado a 81km/h, infracção grave! Bote cá 120 euricos!”

Rende bem… não se esqueçam que nas localidades as infracções “sobem de nível” de 20 em 20 km/h.

E vocês? Acham que este aumento gigante se deve a que?

http://www.horadamini.com/2012/01/multas-de-transito-em-portugal-mina-de-ouro/
BTBRAVO
BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS : Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro 5837_310
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Multas de trânsito em Portugal – mina de ouro :: Comentários

avatar

Mensagem Dom 22 Abr 2012 - 16:26 por boina branca

As multas de transito em Portugal são uma mina, porque ninguem està preocupado com a prevenção mas sim com a "faturaçao".

Ir para o topo Ir para baixo

o vigilante

Mensagem Seg 23 Abr 2012 - 14:57 por o vigilante

Então no DT/Porto é que é facturar.
Só no domingo entre as 20H00 e as 00H00, o radar na A3 só facturou 250 excessos. Aqui trabalha-se.

Ir para o topo Ir para baixo

solamente

Mensagem Ter 24 Abr 2012 - 9:06 por solamente

boina branca escreveu:As multas de transito em Portugal são uma mina, porque ninguem està preocupado com a prevenção mas sim com a "faturaçao".
monkey

Ir para o topo Ir para baixo

motor angel

Mensagem Qua 25 Abr 2012 - 14:24 por motor angel

O Ministério da Administração Interna vai disponibilizar de imediato, e à margem do Orçamento do Estado para 2012, seis milhões de euros para a PSP e GNR, com vista à aquisição de veículos e outros equipamentos para patrulhamento, apurou o CM junto de fonte oficial do MAI. A GNR vai receber 161 viaturas, enquanto a Polícia definiu como prioridade comprar material para caçar infractores em acções de trânsito.

Entre os 161 veículos para a GNR, contam-se 116 carros-patrulha e 15 motociclos caracterizados. Os restantes 20 automóveis e 10 motos serão descaracterizados. E, na PSP, a sua metade dos seis milhões será gasta em equipamentos como bloqueadores de rodas de veículos, radares com câmaras de filmar, alcoolímetros e também veículos.

Correio da Manhã

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos