BRIGADA DE TRÂNSITO
Aeródromo de Santarém recebe pilotos amadores para corridas legais Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Aeródromo de Santarém recebe pilotos amadores para corridas legais Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Aeródromo de Santarém recebe pilotos amadores para corridas legais Vote_lcap48%Aeródromo de Santarém recebe pilotos amadores para corridas legais Vote_rcap 48% [ 173 ]
Aeródromo de Santarém recebe pilotos amadores para corridas legais Vote_lcap52%Aeródromo de Santarém recebe pilotos amadores para corridas legais Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Aeródromo de Santarém recebe pilotos amadores para corridas legais

Ir para baixo

08102011

Mensagem 

Aeródromo de Santarém recebe pilotos amadores para corridas legais Empty Aeródromo de Santarém recebe pilotos amadores para corridas legais




Em Santarém, todas as sextas-feiras à noite, o aeródromo da cidade é palco de corridas em que qualquer veículo motorizado pode participar.

COMANDANTE GERAL
COMANDANTE GERAL
FOCABRAVO
FOCABRAVO

PAÍS : Aeródromo de Santarém recebe pilotos amadores para corridas legais 5837_310
MENSAGENS : 5344
LOCALIZAÇÃO : PORTUGAL
EMPREGO : BT PARA SEMPRE
INSCRIÇÃO : 26/01/2009

https://brigadatransito.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Aeródromo de Santarém recebe pilotos amadores para corridas legais :: Comentários

filipão

Mensagem Sáb 8 Out 2011 - 16:44 por filipão

Acho muito bem

Ir para o topo Ir para baixo

portugalmouse

Mensagem Dom 9 Out 2011 - 13:31 por portugalmouse

Acelera granda maluco...

Ir para o topo Ir para baixo

MAKARIO

Mensagem Dom 9 Out 2011 - 15:16 por MAKARIO

Pergunto eu se esta "CORRIDA LEGAL" tem parecer da Federação Nacional de Autom0bilismo e Karting, pergunto eu se o presidente da câmara (homem de leis) emitiu alvará e licenciamento para este evento, pergunto eu porque é que cada vez que existe noticias sobre este espétáculo só falam os "exploradores" e não fala por exempo o presidente da ANSR.
O seguro que se fala é um vulgar seguro de responsabilidade se algum dos expectadores der uma queda ou algo parecido cobrir, seguro para os aceleras só com oval da federação e esta pelos vistos não é perdida nem achada, seguro nos veículos acredito que muitos não o tenham.
Como tal de legal vejo pouco.
No tempo da BT na estrada das Caneiras (acesso ao local) faziam-se muitos detidos, hoje a PSP deve de andar mais interessada a fazer multas de 250 euros por os pneumáticos não conferirem com as medidas do livrete...

Não quero acreditar que os dois euros pagos para entrar e correr comprem tamanha inercia das autoridades para parar esta aberração!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Goodsnake

Mensagem Dom 9 Out 2011 - 16:31 por Goodsnake

Caro Makario, plenamente de acordo.. mas tb é bonito um tunning do DT-22 ir para esse local dar acelaradelas, e ninguem diz nada ao rapaz, nem faz nada a nivel superiomente... alias o mesmo nas terras do gotico já é conhecidissimo desses delinquentes..

Ir para o topo Ir para baixo

marco paulo

Mensagem Seg 10 Out 2011 - 15:34 por marco paulo

Ó Makário, isso é verdade, eu proprio fui preso na estrada das Caneiras, mas isso éram outros tempos, agóra os Policias sabem bem é o caminho para a taverna do Ramiro nessa bela Aldeia. Um abraço para ti.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos