Tópicos semelhantes
TRÂNSITO
Top dos mais postadores
BTBRAVO | ||||
COMANDANTE GERAL | ||||
solamente | ||||
MAKARIO | ||||
Gambuzino | ||||
BRIOSA BT | ||||
micro_fz | ||||
Duro | ||||
RICKY4969 | ||||
Bravo Tango |
E que automóvel é este? Pois nada mais nada menos do que um carro da EMEL
Página 1 de 1
22112009
E que automóvel é este? Pois nada mais nada menos do que um carro da EMEL
http://sic.sapo.pt/programasInformacao/scripts/videoplayer.aspx?ch=nos%20por%20ca&videoId={973BDC37-232C-4A87-961D-1A384A9774AC}
roda 7- SARGENTO AJUDANTE
- PAÍS :
MENSAGENS : 872
LOCALIZAÇÃO : Portugal
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 29/04/2009
E que automóvel é este? Pois nada mais nada menos do que um carro da EMEL :: Comentários
Brigadeiros, a GNR tem de ter cuidado porque se a moda pega, daqui a nada temos toda a frota da ex-BT multada por falta de condições de segurança.Ele são veiculos com 400000km que desde o dia 5 de Janeiro não voltaram a ter direito a amortecedores, ele é pneus que provocam uma enorme vibração, calços de travões já ferro no ferro, enfim um cem número de anomalias tudo em prol da poupança.E depois acontecem despistes e qual é a preocupação do Cometerra e seu submisso?Como é que o militar quer resolver a situação?Quer procedimento disciplinar ou quer recorrer à caixa de acidentes?
Apostem na segurança primeiro na instituição para depois podermos lutar pela segurança dos restantes utentes das estradas portuguesas.
Apostem na segurança primeiro na instituição para depois podermos lutar pela segurança dos restantes utentes das estradas portuguesas.
Então não seria um papelinho colocado no vidro do carro da EMEL, respeitante a um outro veículo que também se encontrava mal estacionado e que o seu proprietário para mostrar que quem devia de cumprir primeiro as normas do código da estrada e neste caso o (estacionamento) são as vezes os menos cumprem e depois de lá colocar o tal papel no vidro tirou a foto e mandou lá para esse programa.
Mesmo que fosse colcado por parte de algum fiscal da emel que eu não acredito pois estaria a trabalhar para o tecto afinal era um papel para colocar na terceira repartição ou seja para colocar no cesto do lixo, mas alguém se acredita que a emel passa multas a si próprio como me disse a pouco um amigo que também viu a reportagem........ ....................poupei-me por favor.
Mesmo que fosse colcado por parte de algum fiscal da emel que eu não acredito pois estaria a trabalhar para o tecto afinal era um papel para colocar na terceira repartição ou seja para colocar no cesto do lixo, mas alguém se acredita que a emel passa multas a si próprio como me disse a pouco um amigo que também viu a reportagem........ ....................poupei-me por favor.
Paxo escreveu:Brigadeiros, a GNR tem de ter cuidado porque se a moda pega, daqui a nada temos toda a frota da ex-BT multada por falta de condições de segurança.Ele são veiculos com 400000km que desde o dia 5 de Janeiro não voltaram a ter direito a amortecedores, ele é pneus que provocam uma enorme vibração, calços de travões já ferro no ferro, enfim um cem número de anomalias tudo em prol da poupança.E depois acontecem despistes e qual é a preocupação do Cometerra e seu submisso?Como é que o militar quer resolver a situação?Quer procedimento disciplinar ou quer recorrer à caixa de acidentes?
Apostem na segurança primeiro na instituição para depois podermos lutar pela segurança dos restantes utentes das estradas portuguesas.
Mas afinal como é que esses carros passam nas inspecções períodocas obrigátorias?
mergulhadorperfundezasmar escreveu:Paxo escreveu:Brigadeiros, a GNR tem de ter cuidado porque se a moda pega, daqui a nada temos toda a frota da ex-BT multada por falta de condições de segurança.Ele são veiculos com 400000km que desde o dia 5 de Janeiro não voltaram a ter direito a amortecedores, ele é pneus que provocam uma enorme vibração, calços de travões já ferro no ferro, enfim um cem número de anomalias tudo em prol da poupança.E depois acontecem despistes e qual é a preocupação do Cometerra e seu submisso?Como é que o militar quer resolver a situação?Quer procedimento disciplinar ou quer recorrer à caixa de acidentes?
Apostem na segurança primeiro na instituição para depois podermos lutar pela segurança dos restantes utentes das estradas portuguesas.
Mas afinal como é que esses carros passam nas inspecções períodocas obrigátorias?
Boa pergunta!Talvez seja através dos conhecimentos que os camaradas das oficinas da GNR granjearam durante estes anos todos de dificuldades com os veiculos romanos, nos centros de inspecções.
CAMARADAS, todos eles querem mamar na vaca, mas cuidado, não a deixem definhar, senão depois vão ter que mamar no boi.
é o que se pode chamar de "meter lisboa pelos olhos"
é só show-off
é só show-off
Tópicos semelhantes
» Automóvel Desbloquear o carro vai ser (muito) mais caro
» Violência doméstica volta a matar mais este ano
» O carro mais barato do mundo explodiu
» Violência doméstica volta a matar mais este ano
» O carro mais barato do mundo explodiu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos