Tópicos semelhantes
TRÂNSITO
Top dos mais postadores
BTBRAVO | ||||
COMANDANTE GERAL | ||||
solamente | ||||
MAKARIO | ||||
Gambuzino | ||||
BRIOSA BT | ||||
micro_fz | ||||
Duro | ||||
RICKY4969 | ||||
Bravo Tango |
Rotundas Perigosas
Página 1 de 1
28092009
Rotundas Perigosas
Sol Mundo Real Asfalto Rotundas Perigosas
Semanário SOL edição 159 25SET09 pagina 32
Semanário SOL edição 159 25SET09 pagina 32
BTBRAVO- 2º COMANDANTE
- PAÍS :
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009
Rotundas Perigosas :: Comentários
Mas o mais importante desta noticia é os valores que vêm no fim da página daquele jornal naquela Mancha Negra em que diz
ACIDENTES desde 01 de Janeiro de 2009 até ao dia 21 de Setembro de 2009
Acidentes : 65.547 Feridos: 29851
Mortos : 541
Feridos Graves : 1823
e ainda
Feridos Leves: 12513
a ser verdade este números e não querendo por em causa a veracidade dos mesmos é um caso muito preocupante e que todos devemos reflectir sobre este dados aqui divulgados.
ACIDENTES desde 01 de Janeiro de 2009 até ao dia 21 de Setembro de 2009
Acidentes : 65.547 Feridos: 29851
Mortos : 541
Feridos Graves : 1823
e ainda
Feridos Leves: 12513
a ser verdade este números e não querendo por em causa a veracidade dos mesmos é um caso muito preocupante e que todos devemos reflectir sobre este dados aqui divulgados.
As rotundas são perigosas???
Pois mesmo alguns guardas teimam em estimar as vias que deveriam tomar em conta á saída pretendida, (teimam em andar sempre por fora).
Para simplificar, e principalmente nas rotundas que só tem acessos, em que a faixa de rodagem só tem uma única via, porquê não fazer essas rotundas também só com uma via???
Assim diminuía a ipotese de ultrapassagem, e colisões pelos pesados em ângulos mortos.
Não é preciso ser cientista para tirar tais conclusões, mas ainda vão por em todas as rotundas de Portugal a publicidade da triunf, e ai sim, vai haver relação causa efeito nos acidentes.
Pois mesmo alguns guardas teimam em estimar as vias que deveriam tomar em conta á saída pretendida, (teimam em andar sempre por fora).
Para simplificar, e principalmente nas rotundas que só tem acessos, em que a faixa de rodagem só tem uma única via, porquê não fazer essas rotundas também só com uma via???
Assim diminuía a ipotese de ultrapassagem, e colisões pelos pesados em ângulos mortos.
Não é preciso ser cientista para tirar tais conclusões, mas ainda vão por em todas as rotundas de Portugal a publicidade da triunf, e ai sim, vai haver relação causa efeito nos acidentes.
Tópicos semelhantes
» 'Confusão' nas rotundas nasceu de recomendação da DGV
» Autoestrada Transmontana mantém curvas perigosas do IP4
» Autoestrada Transmontana mantém curvas perigosas do IP4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos