BRIGADA DE TRÂNSITO
Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro Vote_lcap48%Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro Vote_rcap 48% [ 173 ]
Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro Vote_lcap52%Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro

Ir para baixo

22072009

Mensagem 

Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro Empty Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro




23 Julho 2009 - 00h53
Elogio
Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro
“Ainda está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor do que eu”, afirmou ontem à noite, no Porto, o secretário-geral do PS, José Sócrates. O primeiro-ministro falava perante 150 empresários.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=F911822B-A4BA-4307-90A7-7F478F27EA99


_______________________________________________________________________________________________________

«Está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor no défice do que eu»
Sócrates diz que «a acção do Governo é mais apreciada no estrangeiro do que aqui»

«Está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor no défice do que eu», afirmou o primeiro-ministro José Sócrates, no fórum Novas Fronteiras, que decorreu no Porto. E foi mais longe dizendo que «a acção do Governo é mais apreciada no estrangeiro do que aqui»
.
«Este ano, [o défice] vai aumentar, mas para o nível médio da União Europeia, o que nos dá algum conforto», disse Sócrates perante cerca de duas dezenas de empresários, frisando que ainda assim, «Portugal paga menos juros à banca do que Inglaterra».

Sócrates afirmou ainda que o Governo «fez o trabalho de colocar as contas públicas em ordem no momento certo, se não o Estado não poderia estar a ajudar ninguém».

http://www.tvi24.iol.pt/politica/socrates-ps-defice-governo-tvi24-ultimas-noticias/1077490-4072.html
COMANDANTE GERAL
COMANDANTE GERAL
FOCABRAVO
FOCABRAVO

PAÍS : Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro 5837_310
MENSAGENS : 5344
LOCALIZAÇÃO : PORTUGAL
EMPREGO : BT PARA SEMPRE
INSCRIÇÃO : 26/01/2009

https://brigadatransito.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro :: Comentários

BTExcomungado

Mensagem Qui 23 Jul 2009 - 1:38 por BTExcomungado

Mas este homem o que é que tem na cabeça??? Pagamos menos á banca do que a Inglaterra?? Mas como é possivel fazer uma comparação destas???
Ajudar alguém, quem??
Só se for mesmo os bardinas que não querem fazer nenhum, lelos e afins, que andam a viver á conta dos subsidios de reinserção social, enquanto os desgraçados dos reformados levam aumentos da treta e tentam sobreviver, enquanto eu eu outros temos que pagar os impostos por tudo e mais alguma coisa e se queremos uma casa temos que a pagar, mas não, há que ajudar é quem não faz nenhum e não o quer fazer.
No estrangeiro apreciam mais o que ele tem feito?? Pudera, a fazer passar a imagem de que o país está a melhorar, está a ficar ao nivel da CE enquanto na realidade, nós é que sabemos a podridão que vai cá dentro, enfim...........

Ir para o topo Ir para baixo

che

Mensagem Qui 23 Jul 2009 - 1:56 por che

Sr primeiro ministro vai ver o belo primeiro ministro que vai ser nas proximas eleições, vai ver como esse seu ego de pessoa inteligente e egocentrica,ser mais perfeito que os outros, rapido se vai acabar.
Espera pelo que vem, porque o povo não dorme e nós cá estamos para fazer justiça ás belas politicas do seu maravilhoso governo, que desde o 25 de abril não se via coisa assim, com tantos atentados aos direitos e garantias instituidos pela constituição da republica aos cidadãos.

Ir para o topo Ir para baixo

Bravo Tango

Mensagem Qui 23 Jul 2009 - 2:11 por Bravo Tango

...desde o 25 de Abril não se via coisa assim... Camarada CHE eu digo mais, nem depois nem antes, jamé um (des)governo nos tratou tão mal e nos tirou tantas regalias e direitos adquiridos, mudando as regras do jogo a minutos do apito final.

Tenho amigos na segurança social e conta-me coisas de bradar aos céus. Há "parasitas" da sociedade a ganhar mais de 1500 euros sem nunca terem contribuido com um cêntimo, e aínda vão cobrar montados em brutos carros, acompanhados dos filhos com telemóveis de ultima geração e aínda brigam e agridem os funcionários... enfim, é o pais que temos

drunken eu tb sou mto inteligente...e modesto!!!

Última edição por Bravo Tango em Sáb 25 Jul 2009 - 4:23, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Lino

Mensagem Qui 23 Jul 2009 - 4:11 por Mário Lino

é mais uma aldrabice deste ministro.....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui 23 Jul 2009 - 5:03 por Convidad

este topico deve estar nas piadas para alegrar a malta...

Ir para o topo Ir para baixo

Gambuzino

Mensagem Qui 23 Jul 2009 - 6:20 por Gambuzino

[quote="COMANDANTE GERAL"]

«Está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor no défice do que eu», afirmou o primeiro-ministro José Sócrates, no fórum Novas Fronteiras, que decorreu no Porto. E foi mais longe dizendo que «a acção do Governo é mais apreciada no estrangeiro do que aqui»

http://www.tvi24.iol.pt/politica/socrates-ps-defice-governo-tvi24-ultimas-noticias/1077490-4072.html[/quote]



Afinal ele é primeiro ministro do estrangeiro ou daqui? Quem deve agradar ele? Quem o deve apreciar como tal?

Sócrates, amigo, acredita, nas próximas eleições os estrangeiros vão votar em ti... Continua assim tão empenhado e narcisista.

Última edição por Gambuzino em Qui 23 Jul 2009 - 6:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar última frase)

Ir para o topo Ir para baixo

solamente

Mensagem Qui 23 Jul 2009 - 7:25 por solamente

realmente ainda nao nasceu um primeiro ministro como ele e duvido que nasça...um primeiro ministro que peça para( lutarmos para um pais mais pobre)...temos que dar a lei da duvida...sera que ele estava a dizer mais pobre em policiamento rodoviario? sim porque ao acabarem com a bt as estradas do nosso pais estao despidas e nao é benefico para nos o povo nem para os homens que tao bem cumpriam o seu dever com paixao...agora e o que se ve mas enfim vamos esperando...por aqui me fico com um força brigadeiros

Ir para o topo Ir para baixo

WOLVERINE

Mensagem Qui 23 Jul 2009 - 9:51 por WOLVERINE

- "Ainda está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor do que eu"...

Isso é bem verdade...

Mas não se esqueçam que foi ele quem regulamentou o aborto em Portugal...

Como pode alguém nascer para fazer melhor que ele, se ele não os deixa nascer...

Se no tempo dos paizinhos dele fosse autorizado fazer abortos, ai sim, seria ótimo...

Tinham-nos poupado a ele próprio...

"Maldito tempo perdido que o pai dele perdeu em cima da mãe"...

FUI...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui 23 Jul 2009 - 11:10 por Convidad

Que grande atrasado mental.................
Enfim nem comento.

Ir para o topo Ir para baixo

VICENT

Mensagem Qui 23 Jul 2009 - 15:29 por VICENT

realmente é verdade, não vale a pena perder tempo a comentar tais declarações do primeiro ministro.

tenho fé que os portugueses saberão dar a resposta certa a esse sr, ainda este ano.

Vicent

Ir para o topo Ir para baixo

olhovivo

Mensagem Sex 24 Jul 2009 - 4:16 por olhovivo

Talvez não tenham transmitido na totalidade a notícia porque falta-lhe uma parte " faça melhor porcaria do que eu"

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex 24 Jul 2009 - 7:40 por patrulheiro do asfalto

E não é que tem razão!...

Nunca, nenhum em tão pouco tempo, tirou tanto aos profissionais da GNR...

Desde 2005 para cá, congelou os escalões, aumentou a idade para passagem à reserva/reforma, impediu que com 20 anos de serviço, se passa-se à reserva (remunerada), o que ao resto da função publica e forças armadas, é permitido (pré-reforma, com a natural penalização por cada ano de antecipação), retirou os cartões da SAD/GNR aos cônjuges, e por fim, vá lá saber-se porquê, pura e simplesmente, acabou com a Brigada de trânsito...

É obra...

Ir para o topo Ir para baixo

THE LONE RANGER

Mensagem Sex 24 Jul 2009 - 12:05 por THE LONE RANGER

Este Sr. Deve dizer isto tanta vez ao espelho que já se convenceu...tenha dó Sr. PM

BT Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex 24 Jul 2009 - 12:33 por farto

Brigadeiros, próximas eleições todos as urnas...votar na oposição (PSP ou CDS)..é o caminho que vislumbro para o renascimento...

Vamos todos juntar-nos à causa e assim conseguiremos alcançar os objectivos propostos DESDE O INICIO - RENASCIMENTO DA BT

Ir para o topo Ir para baixo

temível

Mensagem Sex 24 Jul 2009 - 17:09 por temível

Este tipo não existe!!! Será que a prepotência e arrogancia para este sr não tem limites??? Quem se julga ele ? Um Deus? Se ele é o melhor até tenho medo de quem possa vir a seguir.
O melhor só mesmo se for nas mentiras e na camuflagem á volta dos verdadeiros problemas do país os quais ignora como se não existissem e tenta tapar os os olhos ao zé povinha para passar boa imagem do seu desgoverno....

drunken

Ir para o topo Ir para baixo

Bravo Tango

Mensagem Sáb 25 Jul 2009 - 4:29 por Bravo Tango

patrulheiro do asfalto escreveu:E não é que tem razão!...

Nunca, nenhum em tão pouco tempo, tirou tanto aos profissionais da GNR...

Desde 2005 para cá, congelou os escalões, aumentou a idade para passagem à reserva/reforma, impediu que com 20 anos de serviço, se passa-se à reserva (remunerada), o que ao resto da função publica e forças armadas, é permitido (pré-reforma, com a natural penalização por cada ano de antecipação), retirou os cartões da SAD/GNR aos cônjuges, e por fim, vá lá saber-se porquê, pura e simplesmente, acabou com a Brigada de trânsito...

É obra...

e os 25% de acréscimo do tempo de serviço????
Sócrates diz que não há melhor primeiro-ministro 724227

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos