BRIGADA DE TRÂNSITO
Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro Vote_lcap48%Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro Vote_rcap 48% [ 173 ]
Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro Vote_lcap52%Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro

Ir para baixo

01072009

Mensagem 

Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro Empty Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro




Mudança, que não viola a lei,
resulta da trânsferencia de meios
da Autoridade de Segurança Rodoviária[img]Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro Imgp0529 Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro W640[/img]
rodazero
rodazero
GENERAL
 GENERAL

PAÍS : Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro 5837_310
IDADE : 42
MENSAGENS : 865
LOCALIZAÇÃO : Portugal
EMPREGO : Militar
INSCRIÇÃO : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro :: Comentários

avatar

Mensagem Qua 1 Jul 2009 - 3:02 por REBELDE

Sem sguro e com inspecções maradas.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua 1 Jul 2009 - 3:32 por Morfeu

Mais uma regressão no tempo!

Ir para o topo Ir para baixo

RICKY4969

Mensagem Qua 1 Jul 2009 - 4:48 por RICKY4969

por estas e por outras 80 km/h.... querem comparar um posto que em 8 horas de ocorrencias faz uma media de 70km para uma patrulha que em media faz 200 ou 300 em 6 horas???? esta guarda.... depressa??? só se for um sargento ou oficial a conduzir.... (mas nem sei se eles sabem conduzir) POR ISSO É MELHOR IR A 80KM/H E SE FOR POSSIVEL ESTA VELOCIDADE..... ZERO ZERO ZERO....

Ir para o topo Ir para baixo

mergulhadorperfundezasmar

Mensagem Qua 1 Jul 2009 - 7:48 por mergulhadorperfundezasmar

REBELDE escreveu:Sem sguro e com inspecções maradas.

Pois é mas isso ninguém fiscaliza esses centros de inspecções, porquê será? Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro 924222

Ir para o topo Ir para baixo

THE LONE RANGER

Mensagem Qua 1 Jul 2009 - 8:38 por THE LONE RANGER

Neste momento até podem não ter rodas...tou-me literalmente a c**** para isso...
E mais, quando um qualquer condutor me questiona sobre algo relacionado com estes temas, a minha resposta é só uma:
- Quizeram acabar com a BT...antigamente não era nada assim!
E muitos condutores concordam...

BT Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

TOTILMEN

Mensagem Qua 1 Jul 2009 - 13:09 por TOTILMEN

Boas BRIGADEIROS

Apreciem a resposta do comando geral conseguiram iludribiar o jornalista do i com falsas declarações no que refere em questões das inspecções periódicas.

Estes mentirosos tentam a todo o custo transparecer para a comunicação social que tudo esta bem cambada de aldrabões.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua 1 Jul 2009 - 13:17 por REBELDE

Totil está tudo bem, as viaturas tem inspecção, seguro, 500.000 km's em bom estado. Mas quando chegares a um acidente, porque vais devagar e os intervenientes reclamarem, manda escrever no livro amarelo. Sei que pode não vale de muito porque o comandante russo da maia tem muitas reclamações no livro mas parece que é tudo abafado porque faz multas.

Ir para o topo Ir para baixo

TOTILMEN

Mensagem Qua 1 Jul 2009 - 13:47 por TOTILMEN

Boas BRIGADEIROS

Rebelde esse tal de russo pode fazer multas mas não quero acreditar que se alguem escrever no livro amarelo este reclamação não seja lida por quem de direito.

Se isso acontecer uma coisa devemos fazer, denuncia ao provedor de justiça do tribunal europeu.

Acho que ai a coisa irá piar mais fino.

E sera que esse russo sabe elaborar uma multa "Auto de Contra-Ordenação", ou é como um que hoje tive conhecimento que autuou uma cidadão portugues e no momento que estava a elaborar o auto disse ao infractor que não percebia nada do que estava a fazer mas que elaborava na mesma o auto, depois o arguido que contesta-se, esta afirmação segundo o infractor e alguns quilometros mais a frente, tambem foi prontamente dita sem engasgos por um sr. tenente de um destacamento da cidade luiza toddi.


Santos ignorantes se não sabem nao façam figuras tristes.

Voltem para a vossa toca sua raposas mal cheirosas.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua 1 Jul 2009 - 13:56 por REBELDE

A verdade é que acontece mesmo mas parece que o livro amarelo está censurado para os lados do porto como uma manta de protecção, enfim mais uma medida inócua do "simplex" que não dá resultado nenhum. Pelos menos o igai e o mai não se manifesaram até agora. O acompanhamento em santarem alguem disse mis alguma coisa?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui 9 Jul 2009 - 7:46 por bacilus

Isto chama-se ROMANIZAÇÂO colegas.

Ir para o topo Ir para baixo

MAKARIO

Mensagem Qui 9 Jul 2009 - 11:03 por MAKARIO

Camaradas em relação ás declarações do CG, não podemos culpabilizar os homens, eles nada percebem de Trânsito.

Antes era o oficial de dia da BT, agora é um clínico geral.

Por isso nada melhor que noticias como a da TVI.

Parece que entrou tudo de férias, ninguém responde.

Ir para o topo Ir para baixo

torvao

Mensagem Sex 10 Jul 2009 - 5:52 por torvao

E nada mudou com esta restruturação!!! "De cavalo passamos a burro". Com isto tudo eu nunca mais faço "seguimentos". É lamentavel para o futuro, quando vou tomar conta de algum acidente não vou exceder a velocidade pois posso ter algum azar.
Abraço aos resistentes, até lá continuação de 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000. Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro 515752 Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro 515752 Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro 515752 Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro 515752 Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro 515752 Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro 515752 Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro 515752

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos