BRIGADA DE TRÂNSITO
Caça à multa a carros do SEF Sem_ta10



Participe do fórum, é rápido e fácil

BRIGADA DE TRÂNSITO
Caça à multa a carros do SEF Sem_ta10

BRIGADA DE TRÂNSITO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

Caça à multa a carros do SEF Vote_lcap48%Caça à multa a carros do SEF Vote_rcap 48% [ 173 ]
Caça à multa a carros do SEF Vote_lcap52%Caça à multa a carros do SEF Vote_rcap 52% [ 185 ]

Total de votos : 358

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Caça à multa a carros do SEF

Ir para baixo

24072012

Mensagem 

Caça à multa a carros do SEF Empty Caça à multa a carros do SEF




Segurança: PCP denunciou situação semelhante com a PJ
Caça à multa a carros do SEF

Caça à multa a carros do SEF 2012-07-23010559_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$4e1a0bf1-1bee-46e0-8dcb-1e1d9d8b6468$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1
Veículos usados em serviço pelo SEF têm sido autuados pelas forças de segurança


Há brigadas do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) que estão a ser multadas por excesso de velocidade e outras infracções cometidas em serviço. O sindicato desta força de segurança discorda da "insensibilidade" da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) perante o serviço do SEF e pondera apelar aos associados que releguem as obrigações para segundo plano, para cumprirem o Código da Estrada.

Na semana passada, o PCP denunciou uma situação semelhante com a PJ.

Acácio Pereira, presidente do Sindicato da Carreira de Investigação do SEF, afirmou ao CM que "a grande maioria dos veículos operacionais do SEF, descaracterizados, é mandada parar até em marcha de urgência assinalada". "Já foram apreendidos documentos e passadas coimas a operacionais do SEF. Não queremos nenhum regime de excepção, apenas que se respeite a especificidade do nosso trabalho." Contactada pelo CM, a ANSR reconhece que o Código da Estrada isenta as forças de segurança do cumprimento das regras e sinais de trânsito, desde que as viaturas circulem com marcha de urgência. Essa situação "não impede que se levante o auto de contra-ordenação". "Caberá à ANSR analisar cada caso, havendo a certeza de arquivamento do processo se se provar que a infracção foi cometida em trabalho".

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=68FC585B-6CA7-43B8-959E-91C4F8E2D86F&channelID=00000010-0000-0000-0000-000000000010
BTBRAVO
BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS : Caça à multa a carros do SEF 5837_310
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Caça à multa a carros do SEF :: Comentários

Richie

Mensagem Ter 24 Jul 2012 - 7:15 por Richie

"Não queremos nenhum regime de excepção, apenas que se respeite a especificidade do nosso trabalho."

Ora, eu sou eng. civil e tenho obras para acompanhar em vários pontos do país. Uma obra não acompanhada correctamente pode ir ao colapso e matar inúmeras pessoas, como tal, tenho que acompanhá-las a todas diariamente. Tal facto, leva-me a movimentar-me muito acima dos limites legais de velocidade. Agora faço do SEF as minhas palavras, tb não quero nenhum regime de excepção, quero apenas que respeitem a velocidade que eu necessito de praticar para estar a tempo nas obras.

Se quiserem tb posso comprar um pirilampo daqueles bonitos e uma sirene a condizer...

Ir para o topo Ir para baixo

kota

Mensagem Qui 26 Jul 2012 - 4:15 por kota

"Caberá à ANSR analisar cada caso, havendo a certeza de arquivamento do processo se se provar que a infracção foi cometida em trabalho".
Que é que esses senhores do sef querem mais...
Só se quiserem ficarem isentos ao fim de semana quando andam a passear com a família, já agora, era uma festa.

Ir para o topo Ir para baixo

sempre-tu

Mensagem Sex 27 Jul 2012 - 8:13 por sempre-tu

para andar depressa quando é presciso, para interceptar os infrectores já ha que ´faça não é presciso mais policias para isso.

urgencia no SEF??? onde quando e a que horas...
nem um ilegal querem tomar conta dele, tem de ser sempre o zé guarda que faz tudo...

deixem-se de tretas Srs.

Ir para o topo Ir para baixo

sempre-tu

Mensagem Sex 27 Jul 2012 - 8:14 por sempre-tu

e mais esta, eu tb as pagooooooooooooooo...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos